Regras para se usar anarruga

Escrito por melissa mckean | Traduzido por paula moreira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Regras para se usar anarruga
Você pode ter lindos looks, desde que respeite as normas da moda (Sleepyneko: Flickr.com)

Anarruga é um tecido fino frequentemente feito de algodão, embora algumas vezes o raiom ou outro tecido sintético também sejam usados. O tecido anarruga alterna fios solto e apertados na trama, o que dá a ele um ar enrugado. Ele usualmente apresenta um padrão colorido listrado, com frequência em tons de verde e azul claro, embora você também possa encontrá-lo em outras cores. Para usá-lo bem, certifique-se de que sabe as regras da moda.

Outras pessoas estão lendo

Estação

Roupas de anarruga são usadas nos meses ensolarados quando as temperaturas estão quentes. Ela não tem um começo rigoroso nem data para terminar, embora a maioria das diretrizes da moda lhe dirá para seguir a regra do Dia do Memorial até o Dia do Trabalho, como acontece com a maioria dos estilos de verão. Entretanto, você pode ver anarruga sendo usada em várias ocasiões. Ela é uma moda popular, porque as rugas do tecido evitam que ele se cole ao corpo, dando à anarruga uma qualidade respirável e leve que nunca sai de moda.

Ternos

Ternos de anarruga podem ser uma peça essencial no guarda-roupa, tanto para homens quanto para mulheres. Se você precisa usar um terno no calor escaldante do verão, a leve anarruga irá lhe oferecer uma aparência fresca, mas clássica. No entanto, quando escolher um terno desse tecido, fique com as cores básicas. Evite cores vivas, como amarelo e verde; ao invés disso, escolha um básico azul-claro ou um padrão de cinza. Combine o terno com sapatos marrons clássicos, uma camisa branca simples e uma gravata clara.

Relaxado

Quando usar calças de anarruga, nunca use uma camiseta. O ar vistoso da calça não vai combinar bem, mesmo com uma camiseta sólida simples. Ao invés disso, escolha uma feita sobre medida, uma camisa adequada. Fique com os tons pastel ou neutros. Branco é ideal, mas rosa ou amarelo claro também funcionarão. Você também pode usar sapatos brancos, mas tenha cuidado para não escolher nada muito brilhante ou pontudo, ou isso irá arruinar todo o seu visual.

Shorts

Shorts são o estilo mais casual da anarruga e popular para os homens. Quando usar shorts desse tecido, escolha uma blusa polo ajustada ao corpo ou uma camisa com um tom pastel claro ou cor neutra. Para esse visual no trabalho, dobre cuidadosamente a camisa para evitar que pareça desleixado. Encontrar um sapato para combinar com shorts anarruga é um pouco mais difícil. Usar alpargata branca ou bege funcionará melhor, embora você possa usar uma bela sandália.

Acessórios

Quando combinar acessórios com anarruga, escolha peças clássicas e simples que complementem o visual sem chamar muita atenção. Se você estiver usando uma gravata, escolha uma de cor neutra, como azul-marinho ou cinza. Para mulheres, bolsas devem ser em tons marrons ou canela, ou uma sacola de lona branca ou esbranquiçada. Escolha jóias simples, como um relógio, pulseira ou berloque. Se usar um cinto, certifique-se que também seja um branco ou marrom básico, sem estampa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível