×
Loading ...

Como reiniciar a versão teste do Kaspersky

Atualizado em 23 março, 2017

Depois que sua versão de teste do Kaspersky expirou, você ficou sem nenhum antivírus gratuito. De acordo com o programa, é a hora de comprar uma licença. No entanto, você sente que precisa de mais tempo para avaliar o software. Há um jeito de renovar a versão teste do antivírus Kaspersky? Sim, há.

Instruções

Reiniciando a versão teste do Kaspersky (computer screen with padlock image by patrimonio designs from Fotolia.com)
  1. Abra o Kaspersky e deixe-o carregar.

    Loading...
  2. Desative a "Autodefesa" no topo do menu de "Opções" da página do Kaspersky desmarcando a opção "Habilitar Autodefesa".

  3. Feche o Kaspersky.

  4. Clique em "Executar" dentro do menu iniciar e digite "regedit". Aperte a tecla "Enter" para abrir o "Editor do Registro" do Windows.

  5. Procure o arquivo "HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Kaspersky Lab > protected > AVP9 > environment" dentro do Editor do Registro e abra-o. Você verá o status do produto depois de aberto o arquivo.

  6. Mude a versão para "Beta". Clique em "OK".

  7. Abra novamente o Kaspersky.

  8. Abra o "Menu de Licença" e clique em "Ativar Licença Beta". Siga os passos das caixas de instalação até chegar em "Concluir".

  9. Marque novamente o "Habilitar Autodefesa" dentro do menu "Opções" no topo da página principal do Kaspersky. Sua versão teste do antivírus foi restaurada.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...