Remédio da dra. Hulda Clark para cálculo biliar

Escrito por alexis writing | Traduzido por angela spada
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Remédio da dra. Hulda Clark para cálculo biliar
Na limpeza da dra. Clark, o óleo de oliva deve ficar exposto ao oxigênio para absorvê-lo (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

A dra. Hulda Clark foi uma médica naturopata que defendia o uso de lavagens do fígado para remover cálculos biliares e curar o corpo de maneira natural. Ela dizia que, após a limpeza dos cálculos biliares, alergias podem desaparecer, bem como dores em seu ombro, braço e região superior das costas. Além disso, que seria observar um aumento de energia em sua sensação geral de bem-estar. Entretanto, essas afirmações não foram comprovadas pela comunidade médica e muitos estudiosos acreditam não ser possível eliminar cálculos biliares com lavagens.

Outras pessoas estão lendo

Teoria de Clark

O objetivo dessa limpeza de fígado e vesícula biliar é desobstruir os dutos biliares de parasitas e cálculos. Segundo a dra. Clark, os tubos hepáticos ficam obstruídos por pequenos cálculos biliares que o raio X não pode detectar. Ela também dizia que, no centro de um cálculo biliar, encontra-se um agrupamento de bactérias. Dizia, ainda, que os cálculos porosos podem atrair cistos, parasitas e vírus.

Lavagem de cálculos bilaires

Para seguir o tratamento da dra. Clark, comece com quatro colheres de sopa de sais de Epsom (sal-amargo ou sulfato de magnésio). Adicione meia xícara de óleo de oliva deixado descoberto por 20 minutos para absorver oxigênio. Adicione 2/3 de xícara de suco de uva obtido de pequenas uvas rosadas frescas. Adicione 10 a 20 gotas de tintura de noz-pecã de qualquer potência. Dizem que a noz-pecã mata parasitas provenientes do fígado. Misture a limpeza em um frasco de meio litro e tome-a com um canudo longo. Não tome qualquer outra medicação, pílulas ou vitaminas concomitantemente. O café da manhã e o almoço não devem conter gorduras para deixar que a bile se acumule e produza pressão sobre o fígado. Quanto maior a pressão, mais cálculos serão eliminados.

Idealmente, você deve tomar a limpeza por volta das 10 horas da noite. Deite-se imediatamente após o tratamento para que ele seja mais eficaz. Você deve permanecer perfeitamente quieto por, pelo menos, 20 minutos após se deitar. Se tiver um sono conturbado, a dra. Clark recomenda tomar suplementos de ornitina. Só saia da cama pela manhã e tente dormir no mínimo 8 horas enquanto a limpeza está trabalhando. Se você não fizer isso, talvez você não tenha sucesso na remoção dos cálculos biliares.

Usando a limpeza

Tome a lavagem em um sábado à noite para que possa ter um amplo repouso no dia seguinte. Espere que ocorra alguma diarreia na manhã subsequente. Verifique se há cálculos em sua evacuação intestinal. A dra. Clark dizia que uma coloração verde é uma clara indicação de cálculos biliares. Eles devem flutuar na superfície do vaso sanitário devido ao seu conteúdo de colesterol. Se encontrá-los, faça uma contagem, independentemente de sua cor. Você deverá contar cerca de 2.000 cálculos antes de uma limpeza suficiente de seu fígado para ajudar seu corpo a eliminar alergias e dores, segundo a dra. Clark. Talvez você tenha que tomar a limpeza novamente a intervalos de duas semanas. Não a utilize quando estiver doente ou indisposto.

Algumas vezes, seus dutos biliares podem estar repletos de cristais de colesterol que não se transformaram em cálculos arredondados. Eles aparecerão apenas como resíduos flutuantes na parte superior da água em seu vaso sanitário. A eliminação desses resíduos é exatamente tão crucial quanto a dos cálculos biliares, segundo a dra. Clark.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível