Como remover um grupo de trabalho no XP

Escrito por bennett gavrish Google | Traduzido por leonardo mesquita
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como remover um grupo de trabalho no XP
Como remover um grupo de trabalho no XP (computer image by peter Hires Images from Fotolia.com)

Quando você cria uma rede de área local em sua casa ou escritório com vários computadores com o Windows XP, você pode criar um grupo de trabalho do Windows e adicionar cada sistema ao grupo. Dentro de um grupo de trabalho, você pode compartilhar arquivos e impressoras entre os computadores em sua rede. Se você quiser mudar de grupo de trabalho ou desconectar de sua rede, você deve primeiro remover o grupo de trabalho do Windows XP.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Logue no seu computador com uma conta administrativa.

  2. 2

    Abra o menu Iniciar, clique com botão direito em "Meu Computador" e selecione "Propriedades."

  3. 3

    Vá para a guia "Nome do computador" na parte superior da janela "Propriedades."

  4. 4

    Clique no botão "Alterar" no meio da janela.

  5. 5

    Apague o nome do grupo de trabalho, na parte inferior da janela e, em vez digite "Grupo de trabalho" no campo. "Grupo de trabalho" é o nome padrão de grupo de trabalho no Windows XP.

  6. 6

    Clique em "OK" para remover o grupo de trabalho do seu computador.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível