×
Loading ...

Como remover rugas no rosto e pés de galinha

As rugas faciais e pés de galinha são queixas constantes ouvidas por dermatologistas. As rugas podem criar linhas superficiais ou dobras permanentes na pele. Há diversas variantes que podem causar rugas na face, como dieta e genética. Os pés de galinha são linhas ao redor dos olhos. As rugas faciais podem afetar homens e mulheres e fazer você parecer mais velha. A melhor terapia contra rugas é a terapia da combinação. Utilizando métodos diferentes de redução de rugas, você pode combater rugas a nível da derme e epiderme.

Instruções

Crier um regime antienvelhecimento (portrait of an old woman image by studio vision1 from Fotolia.com)
  1. Aplique o creme antirruga nas áreas afetadas por rugas. Os cremes removem as células mortas da pele na superfície da pele, revelando uma textura de pele mais saudável e fresca. Eles também possuem propriedades hidratantes, que suavizam e alisam a pele. Esses cremes também contêm ácidos alfa e beta hidróxi. Os produtos químicos estimulam o colágeno e ajudam a suavizar a pele. Os resultados podem ser vistos dentro de duas a quatro semanas.

    Loading...
  2. Pergunte a um dermatologista sobre o tratamento de renovação com laser de dióxido de carbono. O procedimento envolve a aplicação de luz de diferentes graus e intensidades para remover as camadas profundas da pele danificada. O procedimento também estimula as células da pele saudável.

  3. Tome uma injeção de ácido hialurônico para tratar os pés de galinha e rugas faciais. O ácido é injetado por um dermatologista nos vincos para suavizar e hidratar a pele. Você verá resultados imediatos, mas que só vão durar de seis a doze meses. Você precisará voltar ao consultório do dermatologista, se quiser manter os resultados.

  4. Faça uma cirurgia de frontoplastia. Essa cirurgia plástica levanta a pele da testa e remove todo o excesso rugas ao longo dessa área. A cirurgia é uma solução mais permanente para rugas e pés de galinha. Vai haver algum tempo de inatividade, uma vez que o procedimento for feito. Haverá poucas consequências, pois a cirurgia é um procedimento permanente.

  5. Aplique soros antioxidantes. Os antioxidantes combatem os radicais livres, que contribuem para a oxidação e desintegração celular. Os soros de antioxidantes são infundidos com vitaminas A, C, E e beta-caroteno, todos exemplos de antioxidantes.

Loading...

Dicas

  • Converse sobre opções de tratamento com um médico e dermatologista antes de se submeter a algum tratamento drástico.
  • Siga todas as instruções e consulte um médico se ainda tiver um problema.

Aviso

  • Esteja familiarizado com todos os efeitos possíveis e efeitos colaterais potenciais.

O que você precisa

  • Creme antirruga
  • Soro antioxidante

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...