Como resolver os quebra-cabeças no Resident Evil 4

Escrito por dan chruscinski | Traduzido por elton alves ribeiro
Como resolver os quebra-cabeças no Resident Evil 4

Enigmas de Resident Evil 4

video game controller image by Jaimie Duplass from Fotolia.com

Em "Resident Evil 4", Leon Kennedy terá que fazer mais do que detonar europeus infectados por parasitas para resgatar a filha do presidente. Leon precisa resolver vários enigmas com os quais ele se depara, variando desde simplesmente apertar um interruptor até os mais complicados quebra-cabeças, onde o tempo e a ordem são fundamentais. Somente quando esses quebra-cabeças mais complexos são resolvidos, Leon pode passar para a próxima área no jogo e, eventualmente, livrar-se da infecção que está crescendo dentro dele.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Capítulo 1-3 pedestal do cemitério

  1. 1

    Pressione o botão "ação" para ativar o pedestal. É dada a opção de girar o seletor em três ou quatro incrementos por vez para acender os símbolos no pedestal.

  2. 2

    Realce "select three increments" e depois "select four increments". Escolha três incrementos duas vezes, em seguida, escolha quatro incrementos.

  3. 3

    Gire o botão de três incrementos mais duas vezes para iluminar os símbolos e abrir o pedestal. Pegue a gema que há no interior. Continue ao leste para a próxima área.

    Capítulo 2-1 Vitral da Igreja

  1. 1

    Ative as luzes do segundo andar da igreja para começar o quebra-cabeça. Você deve girar e combinar três luzes para corresponder ao padrão do vitral na janela da igreja.

  2. 2

    Escolha "R" e a luz vermelha vai rodar. Escolha "R" novamente para outra rotação. Escolha "G" três vezes para rodar a luz verde na posição. Escolha "B" uma vez para rodar a luz azul.

  3. 3

    Escolha "Combine" para juntar as luzes. Um portão será aberto no primeiro andar da igreja e irá levá-lo a Ashley.

    Capítulo 3-2 Sacrifício de Seis

  1. 1

    Pressione o botão "ação" na frente das quatro pinturas para iniciar o quebra-cabeça. Oito pessoas são representadas. O objetivo é obter seis.

  2. 2

    Selecione o segundo interruptor para girar o segundo quadro e os dois quadros adjacentes.

  3. 3

    Escolha o terceiro interruptor, e em seguida o primeiro. Selecione o quarto interruptor para completar o quebra-cabeça e abrir a porta à direita das pinturas.

    Capítulo 3-4 Enigma de nove peças

  1. 1

    Examine o quebra-cabeça de pedra na parede. Haverá oito peças presentes, com o nono pedaço faltando. Mova o cursor pelo enigma para selecionar as pedras que irá mover.

  2. 2

    Destaque e mova a peça esquerda central, a peça inferior esquerda, peça inferior direita, peça superior direita e peça superior esquerda.

  3. 3

    Mova a inferior esquerda e em seguida, a peça inferior direita para resolver o enigma. A parte inferior direita do quebra-cabeça vai estar vazia.

  4. 4

    Examine o quebra-cabeça de novo. Coloque a tabuleta de pedra que você adquiriu no início do capítulo no espaço vazio.

    Capítulo 4-2 Batalha Gigante

  1. 1

    Mova-se para o sudeste e suba a escada para a plataforma acima. Espere os dois Gigantes se moverem para a plataforma.

  2. 2

    Pressione o botão "ação" assim que os Gigantes estiverem na plataforma. Leon vai deslizar para baixo por uma linha para a extremidade oposta da área.

  3. 3

    Agarre a alavanca e espere um dos Gigantes atingir o centro da área. Pressione o botão "ação" para puxar a alavanca e abrir um buraco no chão e derrubar o Gigante na lava, despachando-o instantaneamente. Você deve derrotar o outro Gigante com suas armas convencionais.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media