Resorts para casamentos

Escrito por barbie carpenter | Traduzido por lúcia collischonn de abreu
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Resorts para casamentos
Diga "Sim" em um resort tropical (Resort image by Pinhole from Fotolia.com)

Casar em um resort permite que o casal - e talvez a sua família mais próxima e amigos - desfrute de seu casamento e de um período de férias de uma vez só. Planejar um casamento desse tipo pode ser menos estressante do que o casamento clássico, pois o resort pode cuidar de todos os detalhes. Muitos resorts oferecem pacotes com tudo incluído para que todos os aspectos do dia do casamento, desde o oficial ou padre até o fotógrafo e o serviço de bufê, estejam prontos quando os convidados chegarem.

Outras pessoas estão lendo

Cerimônias

Um resort de casamento permite que a cerimônia ocorra dentro dele. Diversos resorts oferecem uma variedade de locais para a cerimônia, como na praia, sob um gazebo ou na beira da piscina, entre outros. O casal pode escolher o local para a cerimônia que melhor tem a ver com sua personalidade e visão de como deve ser um casamento. Já que vários desses locais são ao ar livre, certifique-se de que o resort tenha um plano B caso chova no dia de seu casamento.

Pacotes

Pacotes de casamento com tudo incluso são padrão em resorts. Isto significa que o local dispõe de todos os fornecedores e as necessidades para o dia do casamento, salvando o casal de ter que planejar por tanto tempo. Por exemplo, o pacote de casamento dos resorts Sandals inclui um consultor de casamento, oficial, bolo, buquê, boutonniere e cópia autenticada da certidão de casamento (ver Referência 1). Resorts para casais na Jamaica permitem a personalização do seu dia do casamento, desde a música da cerimônia até o menu da recepção (ver Referência 2). Procure por um pacote que atenda suas necessidades, porque existem muitos resorts para casamentos disponíveis.

Acomodação

Resorts de casamento permitem se casar e desfrutar sua lua de mel sem ter que viajar depois do grande dia. Muitas vezes, o pacote de um casal inclui acomodações de cortesia (ver Referência 2). Mesmo se o pacote de casamento não inclui acomodações, o casal muitas vezes recebe um desconto.

Convidados

Muitos resorts de casamento aceitam e podem acomodar casamentos com convidados. Por exemplo, dependendo do pacote que o casal escolhe, os resorts podem acomodar até 40 convidados em uma recepção (ver Referência 2). Os casamentos normalmente são eventos menores, já que muitos convidados não poderão pagar a viagem ou planejar um período de férias que coincida com o seu casamento.

Considerações

Casais podem querer um resort tranquilo e romântico, e talvez um que seja apenas para adultos. O site Destinations Weddings and Honeymoons (casamentos em resorts e lua-de-mel) explica que há uma série de resorts somente para adultos que são perfeitos para casais que não querem crianças em seu casamento (ver Referência 3). Resorts tropicais em Aruba, Antígua, no México e na Flórida, por exemplo, atendem apenas adultos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível