O que são os "Rock Objects" em “Pokémon SoulSilver”?

Escrito por katelyn kelley | Traduzido por caio brusamarello soares
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que são os "Rock Objects" em “Pokémon SoulSilver”?
Diferentes pokémons se reúnem em áreas diferentes (Mike Lawrie/Getty Images Entertainment/Getty Images)

"Rock objects" são uma das quatro categorias de objetos que você pode usar nas 12 áreas da Safari Zone em “Pokémon SoulSilver.” Para usar o rock object, você deve primeiro aprender a organizar os objetos com o dono da Safari Zone, Baoba. Inicialmente, ele fará dois testes para saber se você pode capturar certos pokémons da Safari Zone, então ele te ensinará como atrair pokémons raros lá ao colocar objetos no chão.

Outras pessoas estão lendo

Áreas da Safari Zone

Quando você entra na Safari Zone, você tem acesso a seis de doze habitats de pokémons. As áreas mudam aleatoriamente todas as vezes que você entra neste lugar, ou você pode usar o computador na casinha para especificar qual das seis áreas você quer visitar. Cada habitat é caracterizado por um terreno único em forma de quadrado que é adjacente aos outros em um retângulo de três por dois. Os limites entre cada área são abertos, dessa forma, você pode andar livremente entre eles. Diferentes pokémons se reúnem em áreas diferentes, assim, visitar todas elas te dá uma melhor chance de ver uma gama maior de pokémons.

Usando os Rock Objects

Os objetos são divididos em quatro categorias: Pedra/Pico, Planícies/Pradaria, Água e Floresta. Na categoria Pedra/Pico, você tem três objetos: a "Small Rock", a Big Rock, e a "Mossy Rock". Aperte o botão “A” quando estiver em qualquer espaço aberto dentro da Safari Zone. Use o direcional para ver a lista de objetos disponíveis. Quando ver o item que deseja, aperte “A” para selecioná-lo. Se você tiver múltiplas pedras em sua posse, você poderá colocá-las na mesma área ou espalhá-las em áreas diferentes.

Aumentando o valor dos objetos

Cada Rock Object, quando colocado na Safari Zone, aumenta seu valor com o passar do tempo. Uma única Small Rock, por exemplo, é igual a 1 rock object quando colocado na área pela primeira vez. Se deixá-la lá por 30 dias, ela se torna o equivalente a 2 rock objects; depois de 70 dias, 3 rock objects e 7 rock objects em um prazo máximo de 230 dias. Duas pedras colocadas ao mesmo tempo por 230 dias equivalerão a 14 rock objects. O valor do objeto aumentado é uma das técnicas para atrair pokémons raros que requerem mais objetos do que você possui.

Pokémons atraídos por Rock Objects

Todas as áreas na Safari Zone contêm pokémons que você encontra apenas por caminhar na grama, pescando ou usando "Surf" na água. Pokémons raros só aparecem quando você coloca essas pedras no chão para atraí-los. Esses pokémons requerem, cada um, um número particular de objetos e apenas respondem a certos tipo de objetos. Os pokémons atraídos por pedras na área de Planície incluem Ponyta, 5 pedras, Houndoom, 10 pedras e Zangoose, 15 pedras. Na área de Savana você pode atrair Rhyhorn, 5 pedras, Rhydon, 10 pedras e Torkoal, 18 pedras. Na área Pico, Wobbuffet e Magmar podem aparecer quando houver um total de 10 pedras. Colocando 24 pedras, você poderá encontrar Lairon. As outras nove áreas da Safari Zone possuem até três pokémons que são atraídos por Rock Objects.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível