on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer seu rosto parecer mais magro

Atualizado em 17 abril, 2017

De acordo com o Visual-Makeover.com, um rosto redondo tem as mesmas medidas de largura e altura - o que torna mais simétrico do que outros formatos de rosto. Mulheres com o rosto redondo também tendem a ter características mais suaves, como um queixo redondo e contorno arredondado. Enquanto você é feliz com o seu formato de rosto, pode haver dias em que você quer usar um determinado penteado. Isto é, quando aprender a fazer seu rosto parecer mais magro vem a calhar. Faça isso através de várias mudanças de estilo de vida, como praticar uma boa postura, aplicar maquiagem de um jeito específico e através da perda de peso.

Instruções

Pode ser difícil usar determinados penteados quando você tem um rosto redondo (Pixland/Pixland/Getty Images)

    Ajuste sua postura

  1. Fique em pé. Evite de curvar-se, já que isso pode ter um impacto negativo sobre a sua postura global porque força a cabeça para baixo, o que enfatiza seu queixo duplo.

    Loading...
  2. Contraia os músculos do seu estômago, costas e pescoço para manter uma boa postura. Todos esses grupos musculares afetam a sua postura.

  3. Levante a cabeça e prolongue-a para fora. Esse movimento ajuda a apertar a pele do rosto e faz a pele debaixo de seu queixo se suavizar.

    Maquiagem de contorno

  1. Aplique a base igualmente sobre seu rosto. Pincele um pó de cor semelhante uniformemente sobre a base.

  2. Pegue um pouco do blush mais escuro com o pincel de blush e aplique-o uniformemente. Aplique seu blush de contorno um pouco acima das maçãs do rosto. Use o papel toalha para limpar e remover o blush restante no pincel.

  3. Contraia os lábios. Esta expressão facial acentua as maçãs do rosto e fica mais fácil garantir a aplicação correta do blush leve. A "Cosmopolitan Magazine" afirma que a criação de um contraste entre os dois blushes, faz o rosto parecer mais angular e, portanto, emagrece um rosto redondo.

  4. Pegue um pouco do blush normal e aplique na área côncava das suas bochechas. Misture a cor com seu pincel de blush.

    Perda de peso

  1. Tire fotos de perto do seu rosto. Use essas fotos como um ponto de partida para mostrar o progresso de sua rotina de perda de peso.

  2. Reduza sua ingestão calórica diária em 500 calorias. Faça isso todos os dias durante um mês.

  3. Faça exercícios por 30 minutos todos os dias durante um mês. Você pode participar de corrida, caminhada, aeróbica ou qualquer atividade física que acelere o seu ritmo cardíaco, por pelo menos 30 minutos por dia.

  4. Tire fotos de perto do seu rosto após um mês. Compare as fotos do antes e depois e observe como o seu rosto parece mais magro.

Loading...

Dicas

  • A revista "Good Housekeeping" afirma que, embora possa ser praticamente impossível perder peso visando uma área específica, o lugar mais comum das pessoas perderem peso é o rosto.
  • Quando for tirar foto, tenha a câmera acima e apontando para você de cima para baixo. Isso ajuda a minimizar um queixo duplo e faz seu rosto parecer mais magro.

O que você precisa

  • Base
  • Pincel de blush
  • Blush de contorno
  • Papel toalha
  • Blush mais claro
  • Câmera digital

Referências

Loading ...
Loading ...