Comportamento

Como fazer um saco de boxe caseiro

Escrito por patrick cameron | Traduzido por bruna latronico
Como fazer um saco de boxe caseiro

Saco de boxe caseiro

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Se de vez em quando você se sente um pouco frustrado e gostaria de ter onde descontar, ter um saco de boxe em casa não é uma má ideia. Bater de tempo em tempo pode ser terapêutico, e é muito fácil e barato juntar os materiais necessários para fazer um em casa.

Outras pessoas estão lendo

Ingredientes chave

Você vai precisar de algumas coisas. Brechós e armazéns que vendem itens do exército devem estar no topo da lista de onde procurá-las. O que você busca é uma grande mochila de lona, como aquelas que os soldados usam. Esse material irá servir como revestimento externo do seu saco de pancadas. Caso você tenha encontrado a mochila num brechó, lembre-se que vai precisar preenchê-la e nada funciona melhor do que roupas. Se você não tiver muitas roupas velhas para usar de estofamento, você pode aproveitar e levar algumas peças do próprio brechó. Você também vai precisar de pelo menos dois sacos de areia e uma corrente de elos de 8 mm. Estes últimos itens podem ser comprados numa loja de ferramentas.

Fazendo o saco

Coloque a areia na mochila. Você pode não precisar das duas sacolas de areia, ela é vendida geralmente em sacos de 10 kg, mas esse peso não fica bem distribuído quando jogado dentro da mochila. É melhor colocar primeiro uma parte da areia em um saco plástico de lixo e só aí colocá-lo na mochila. Agora você tem peso. Em seguida, você vai querer estofar o resto do saco com roupas. Quanto mais compactas você conseguir colocá-las, melhor será o efeito de pancada, já que a conformação pode mudar de acordo com os golpes que o saco levar.

Pendure-o

O modelo que escolhemos de mochila tem um mecanismo de ganchos na parte de cima e também uma corda. Aperte o topo para baixo para que nada escape de dentro. Agora você pode conectar a sua corrente 8 mm nessa região. O melhor jeito de fazer isso é colocando um gancho em S na mochila. Para pendurar o equipamento no teto, é melhor que você tenha acesso a estrutura do seu espaço de malhação. Você também pode comprar, em lojas de ferramentas ou esporte, um gancho para o teto que suporte grandes pesos. Se sua casa tem vigas expostas, você pode simplesmente amarrar a corrente em volta da madeira e então prender o saco de pancadas ao gancho.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media