Segredos de truques de mágica com cartas

Escrito por erick kristian | Traduzido por daniela afonso
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Segredos de truques de mágica com cartas
Truques com cartas são normalmente feitos para um pequeno público (John Rowley/Photodisc/Getty Images)

Truques de mágica com cartas podem encantar de crianças a idosos. A maioria dos mágicos possui várias ilusões perfeitas com cartas como parte de seu repertório. O segredo para um truque de mágica com cartas varia de acordo com o efeito pretendido. A maioria dos mágicos prefere o termo "ilusão" ou "efeito", ao invés da palavra "truque". O segredo para a maioria dos efeitos normalmente está em direcionar a atenção do público ou no rápido movimento das mãos.

Outras pessoas estão lendo

Truque da carta que levanta

O truque da carta que levanta é feito quando um membro da plateia escolhe uma carta aleatória do baralho, que é inserida no baralho novamente e embaralhada. O mágico, segurando o baralho como um quadrado, faz com que a carta levite para fora do baralho. O segredo para esse truque consiste em a carta embaralhada, na verdade, estar sempre sendo segurada pelo mágico e as outras cartas serem embaralhadas na frente dela. Depois o mágico insere a carta no meio do baralho e abaixa todas as cartas abaixo dela, em cerca de 2 cm, e o público não vê isso. O mágico coloca a outra mão sobre o baralho e ordena que a carta suba. O polegar da mão que segura o baralho empurra lentamente a carta para cima.

Truque da carta que desaparece

A ilusão está em o mágico fazer a carta desaparecer no ar. Isso é muito simples de ser feito e o efeito é bastante surpreendente. O mágico coloca uma carta sobre a mesa e move as mãos sobre a carta três vezes, sendo que na terceira vez a carta desaparece. O truque é que uma mão cobre a outra mão durante o movimento final. Pelo breve momento em que a mão é coberta, o dedo indicador da mão inferior remove a carta rapidamente. Ângulos e atos cronometrados são importantes, para esse truque.

Truque improvisado de cartas

Uma carta aleatória é selecionada por alguém da plateia. A carta é então colocada em cima do restante do baralho, que é cortado e embaralhado. O baralho é então entregue ao mágico e ele revela a carta. Antes de dar o baralho ao membro da plateia, o mágico amassa a carta na parte inferior do baralho. Quando o baralho é cortado, a carta do espectador é a que está debaixo da carta marcada. Mesmo que o baralho esteja embaralhado, as duas cartas devem permanecer juntas. O mágico pode, então, sentir a carta marcada e localizar a carta selecionada.

O truque mais simples do mundo

O espectador embaralha o baralho e escolhe duas cartas (sem escolher os naipes), abre um leque com o baralho e o mágico diz que as duas cartas escolhidas pelo espectador estarão uma ao lado da outra. O truque se baseia em probabilidade. A probabilidade de duas cartas aleatórias (sem naipes definidos) estarem uma ao lado da outra no leque de baralho é extremamente alta, cerca de 90%.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível