Mais
×

Como fazer seios pequenos parecerem maiores

Atualizado em 20 julho, 2017

Embora muitas mulheres optem por cirurgias de aumento, os resultados podem ser desastrosos, fazendo-as sentirem-se piores em relação a seu seios do que se sentiam antes. A alternativa ideal é aceitar o que você tem e fazer os seios pequenos pareceram maiores naturalmente.

Instruções

Como aumentar seus seios sem intervenções cirúrgicas (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Certifique-se que você esteja usando o número certo de sutiã. Idealmente, você deve ir a uma loja de sutiãs onde os vendedores ajudarão a encontrar o sutiã que serve perfeitamente. É claro que essas lojas tendem a ser relativamente caras. Outra alternativa se você está comprando em uma loja de departamento normal é provar os sutiãs. Considere levar um amigo com você para uma segunda opinião; E sempre prove com sua camisa por cima do sutiã para ver como ele realmente parece debaixo das roupas.

  2. Tente sutiãs com bojo ou sutiãs levantadores, que fazem seios pequenos parecerem maiores. Ou use enxertos de espuma, ar ou gel em sutiãs normais.

  3. Use as camisetas certas. Apertadas são sempre melhores do que largas -- em camisetas, regatas ou blusas. Embora golas "v" possam acentuar seus seios, evite decotes generosos. Camisetas com bolsos no peito e golas amplas também fazem seus seios parecerem maiores.

  4. Use maquiagem nos seios. Se você estiver usando uma camiseta que mostre seu decote, aplique um tom de blush nas curvas de seus seios e um tom mais escuro de blush nas curvas mais acentuadas.

  5. Faça flexões. Fazer os músculos do peitoral maiores por meio de exercícios levantará seus seios em seu peito.

  6. Tenha a postura correta e ereta para fazer com que seios pequenos pareçam maiores. Curvar-se para esconder seus seios só fará com que eles pareçam menores.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article