Mais
×

Simpatias para conquistar um amor

Encontrar a "cara metade", aquele pessoa especial para se tornar o companheiro de uma vida, é o grande sonho de muita gente. Mas com o dia a dia corrido do mundo de hoje, nem sempre há tempo para conhecer e conquistar um amor, e essa busca fica bastante difícil. Com a ajuda de simpatias, que apelam para forças místicas do universo, sua força de atração pode melhorar e, de repente, esse amor passar à sua frente. Tudo é questão de fé! E se for para o bem de ambos, dará certo. Veja algumas sugestões.

Quero um amor! (Getty Images)

Santo Antônio

Como Santo Antônio já tem fama de casamenteiro, esta simpatia tem poder! Compre uma imagem do santo e guarde-a no seu guarda-roupa. Toda noite, reze um Credo e um Pai-Nosso, sempre antes de dormir e diga as seguintes palavras: "Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre". Quando seu amor surgir, retire a imagem do armário e passe-a para uma amiga solteira, ensinando a simpatia a ela.

Santo de devoção

Num domingo de manhã, vá a uma igreja assistir à missa segurando uma fita do Nosso Senhor do Bonfim. Faça suas orações com fé, pedindo ao santo de sua devoção que coloque uma pessoa especial em seu caminho. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca em um pires, mentalizando-se muito feliz com esse alguém. Deixe a vela queimar e jogue os resíduos no lixo. Lave o pires e use-o normalmente. Amarre a fita do Nosso Senhor do Bonfim ao pé de sua cama. Só a retire e jogue-a no lixo quando seu amor aparecer.

Cravos e rosas

Flores brancas têm um simbolismo muito forte em questões do amor. Dessa forma essa simpatia traz uma energia muito boa para quem a faz. Numa panela, coloque três litros de água para ferver. Quando romper fervor, acrescente três cravos brancos. Deixe por mais três minutos em fervura e apague o fogo. Quando esfriar, jogue essa água do pescoço para baixo, após finalizar seu banho. Ponha uma roupa branca e escolha uma árvore que você goste. Amarre nela uma rosa branca usando uma fita da mesma cor.

Rosa vermelha e perfume

Num copo com um pouco de água, acrescente três pitadas de sal e três gotas de sua fragrância predileta, tampando-o. Num pedaço de papel, escreva seu nome completo, idade e endereço e deixe-o ao lado do copo, com uma rosa vermelha. Reze por quatro dias, ajoelhada perto do copo, pedindo para encontrar seu amor. Jogue então a água na pia e coloque o papel e a rosa dentro da Bíblia. Lave o copo e volte a usá-lo. A rosa, ao murchar, deverá ter suas pétalas enterradas num vaso, e o papel será rasgado nesse momento.

Sorte no amor

Esta simpatia traz mais sorte na conquista de um amor. Espere chegar a sexta-feira para fazê-la. Pegue um pequeno pedaço de tecido verde e coloque sobre ele um trevo-de-quatro-folhas (pode ser um pingente), uma pétala de rosa branca e uma papoula seca. Pingue três gotas de perfume de verbena e dobre o pano, costurando-o com linha branca, na forma de um saquinho. Use esse patuá em sua bolsa para atrair alguém que a faça feliz.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article