Mais
×

Sinais de que ele está atraído por você

Atualizado em 17 abril, 2017

Muitas mulheres passam por circunstâncias onde elas têm a suspeita de que um homem está interessado nelas. No entanto, raramente é apropriado ou romântico perguntar a um homem diretamente sobre seus sentimentos. Felizmente, há muitos sinais de atração nos quais você pode confiar para testar se um homem está interessado em você.

Os olhos são indicadores naturais de atração (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Linguagem corporal

Se um homem está interessado em uma mulher ou se importa em como ela o vê, ele mudará a posição de seu corpo inconscientemente. Se você notar que o corpo dele está quase que diretamente de frente para o seu, é um possível sinal de atração. Preste atenção nos seus braços e pernas também. Se as pernas estão descruzadas ou abertas na sua direção, isso pode ser um sinal inconsciente de atração. Se ele estiver atraído por você, seus braços geralmente estarão nos lados, não cobrindo o corpo. Além disso, as palmas das mãos devem estar mais perto do seu rosto e não longe de você.

Proximidade

Preste atenção a quão próximo ele está de você quando vocês estão juntos. Se ele é ocidental, uma proximidade de cerca de um metro pode indicar que ele gosta de você. Há duas formas confiáveis de usar a distância para dizer como ele se sente a seu respeito. Primeiro, tente ficar mais próxima dele. Se ele não re-estabelecer a distância inicial, é possível que ele goste de você. Segundo, observe a distância que ele fica dos outros quando fala com eles. Se a distância for notavelmente maior do que a distância que ele fica de você, é possível que ele queira se aproximar, no sentido de uma relação.

Contato visual

Em geral, mais contato visual significa que ele está interessado em você. Um método de observar os olhos para procurar por sinais de interesse é olhar quando ele faz contato visual com você. Se ele faz mais contato quando você está falando do que quando ele está falando, é possível que ele pense muito bem de você. Também, a dilatação das pupilas geralmente é um sinal incontrolável de interesse.

Linguagem

Embora a linguagem possa ser controlada e portanto, é uma fonte menos confiável do que sinais não-verbais, você ainda pode usar sua linguagem como dica para responder se ele está afim de você. Se ele implicar com você, lhe der apelidos, chamar você diretamente, e frequentemente fala com seus amigos sobre você, é bem possível que ele esteja interessado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article