Sinais de que uma garota está interessada de você

Escrito por sam grover | Traduzido por marlon campos
Sinais de que uma garota está interessada de você
Neste caso, ela certamente está interessada (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Se você está conversando com uma garota na rua, em uma festa ou qualquer outro lugar, pode ser difícil perceber se ela está interessada em você. Ela provavelmente não irá lhe dizer isso diretamente, então é preciso prestar atenção em alguns sinais, como linguagem corporal, a maneira de falar e outros aspectos mais sutis de como ela interage e lida com você.

O olhar

Se você notar uma mulher olhando em sua direção algumas vezes durante uma festa, em um bar ou outra situação social, é provável que ela esteja olhando para você, não para as coisas ao seu redor. Se ela olhar constantemente em seus olhos enquanto estiverem conversando, é mais um sinal de que ela está interessada. Claro, essas dicas não são uma ciência exata, logo é possível também que você tenha algo em seu rosto e ela esteja com vergonha de lhe dizer.

Imitação

Imitar a linguagem corporal e tom de voz são outros sinais de interesse. Isso pode ser notado também com outros homens e familiares — copiar a linguagem corporal não é necessariamente um sinal de atração sexual para todo mundo, mas, sim, um indício de que a pessoa com quem você está falando quer estabelecer uma ligação e está interessada no que você tem a dizer.

Provocações

Uma mulher que esteja interessada em você irá provocá-lo e fazer brincadeiras com frequência. A maioria das pessoas não faz provocações com meros conhecidos ou estranhos, pois é preciso ter um nível maior de proximidade para fazer isso sem causar ofensas. Logo, se uma mulher está fazendo brincadeiras verbais com você, ela provavelmente sente-se próxima o suficiente para isso — ou quer estreitar a relação.

Risadas

Certamente, você não é engraçado o tempo todo, mesmo que faça as pessoas ao seu redor rirem com frequência. Além disso, você provavelmente sabe quando conta uma piada sem graça. Contudo, se uma mulher ri de todas as sua piadas, até mesmo as piores, ela deve estar interessada em você. Assim, perceba se ela é a única que está rindo de suas tentativas frustradas de fazer humor — se for o caso, é muito provável que ela esteja afim de você.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível