Como solucionar problemas de um termômetro Vicks Comfort Flex

Escrito por renee miller Google | Traduzido por lucas calazans
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O termômetro digital "Vicks Comfort Flex" oferece leituras de temperatura em 30 segundos com precisão. Ele consiste em uma tela de LCD de fácil leitura em que você pode escolher entre Fahrenheit e Celsius, tem desligamento automático para prolongar a vida da bateria e vem com um estojo de armazenamento e uma capa protetora na ponta de medição. É à prova d'água, podendo ser lavado facilmente, e emite um sinal sonoro quando termina de ler sua temperatura. Usar esse termômetro é simples, mas existem algumas coisas que você deve fazer para garantir uma leitura mais precisa e para mantê-lo funcionando perfeitamente.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Ligue o aparelho e observe a tela. Se você não ouvir um sinal sonoro nem vir piscar uma luz vermelha, amarela e depois verde, verifique as baterias. Normalmente, um pequeno símbolo do Vicks pisca quando elas estão descarregadas.

  2. 2

    Vire o termômetro e encontre o compartimento da bateria, que fica por trás da tela. Coloque uma moeda na abertura e vire-a no sentido anti-horário para abrir e remover as baterias velhas. Substitua por pilhas novas e encaixe a tampa. Vire com a moeda no sentido horário para apertar novamente. O aparelho deve funcionar agora.

  3. 3

    Determine a temperatura normal com base em onde você tirar sua temperatura. Quando o termômetro é usado por via oral, a leitura de temperatura normal é entre 35,5 ºC e 37,7 ºC. A temperatura retal é normalmente um grau mais elevado do que seria por via oral e as temperaturas tiradas embaixo do braço têm um grau a menos.

  4. 4

    Se você não tiver certeza de qual é sua temperatura normal, verifique-a em dois momentos distintos em um dia em que estiver se sentindo bem e anote os resultados. A média da soma dos dois valores é a sua temperatura normal.

  5. 5

    Evite comer, beber qualquer líquido, tomar banho, exercitar-se ou fumar por pelo menos 15 minutos antes de tirar a temperatura, para que o termômetro "Vicks Comfort Flex" possa proporcionar uma leitura mais precisa.

  6. 6

    Cheque sua temperatura mais uma vez se estiver vendo na tela "L" ou "Lo". Isso significa que o "Vicks Comfort Flex" ainda não leu uma temperatura, ou que ele está lendo um valor inferior a 32,2 ºC.

  7. 7

    Verifique se você está colocando o termômetro na posição correta. Para aferir as temperaturas debaixo do braço deve-se tocar a ponta de medição na pele e colocá-lo em posição reta. Abaixe o braço ao lado do seu corpo. Se estiver lendo a temperatura debaixo da língua, certifique-se de que a ponta esteja bem embaixo da língua, com ela relaxada e boca fechada.

  8. 8

    Antes de remover o termômetro, aguarde até que ele emita um sinal sonoro. Se isso não acontecer é porque o aparelho ainda não terminou de ler a temperatura.

  9. 9

    Devolva o"Vicks Comfort Flex" se já tiver tentado todas essas etapas e ele ainda não estiver funcionando corretamente. O aparelho tem uma garantia vitalícia desde que tenha sido usado corretamente e que o problema não esteja relacionado a falha da bateria. A Vicks irá reparar ou substituir o termômetro por um novo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível