Sugestões de músicas lentas para filha e pai dançarem

Escrito por lauren griffin | Traduzido por morgana nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sugestões de músicas lentas para filha e pai dançarem
A noiva e o seu pai compartilham uma dança especial (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Junto com a noiva e a primeira dança dos noivos, a dança entre pai e filha é um dos momentos mais tocantes em uma recepção de casamento. A dança tradicional dá a noiva e seu pai a chance de serem um sucesso na pista de dança e compartilhar uma memória especial juntos. Uma série de músicas lentas ajudam a fazer essa dança ainda mais inesquecível para a noiva, seu pai e o resto dos convidados do casamento.

Outras pessoas estão lendo

Músicas padrão

As noivas e seus pais que querem manter a boa e velha música lenta podem escolher a partir de uma série de músicas padrão. Estas canções clássicas são atemporais e adequadas para uma recepção elegante. Por exemplo, a batida da interpretação de Frank Sinatra da música "The Way You Look Tonight" de Fred Astaire, tem um clima de jaz que vai encaixar bem em muitas recepções. Outras opções incluem "What A Wonderful World" de Louis Armstrong, "I Got The World On A String" de Tony Bennett, entre outras.

Sugestões de músicas lentas para filha e pai dançarem
Canções clássicas são atemporais e adequadas para uma recepção elegante (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Adulto contemporâneo

Os sons suaves e letras instigantes que expressam a ligação entre a filha e o pai são destacados em muitas preciosidades adulto contemporâneas, tornando-as uma escolha apropriada para a dança. De "Wind Beneath My Wings" de Bette Midler e "Butterfly Kisses" de Bob Carlisle, a "Because You Loved Me" por Celine Dion e "Have I Told You Lately " de Van Morrinson, os dois poderão dançar lentamente uma música que trará uma lágrima aos olhos de muitos convidados que estão assistindo a esse momento de ternura.

Sugestões de músicas lentas para filha e pai dançarem
Os sons suaves e letras instigantes expressam a ligação entre pai e filha (Comstock/Comstock/Getty Images)

Rock clássico

Muitas canções de rock clássico combinam músicas lentas e melódicas com letras significativas que são adequadas para essa dança. Além disso, as chances são de que o pai se lembre das melodias dos seus dias de juventude e possa até mesmo fazer uma serenata para sua filha com elas, tornando-as ainda mais especiais. Canções como "Wonderful Tonight" de Eric Clapton, "In My Life" dos Beatles ou "Landslide" de Fleetwood Mac são escolhas suaves e bonitas. Outras, levemente mais alegres, como "You Are The Sunshine of My Life" de Stevie Wonder podem ainda fazer uma dança lenta especial.

Sugestões de músicas lentas para filha e pai dançarem
Muitas canções de rock clássico combinam músicas lentas e melódicas com letras significativas (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Moderna

Noivas podem querer ouvir as músicas que são diferentes das escolhas musicais tradicionais e comuns em seus casamentos. Em vez disso, elas podem escolher músicas contemporâneas para o seu dia especial. Para as amantes de blues e pop, uma canção como "Daddy" de Beyoncé tem o som moderno e letras doces que a tornam atraente para um casamento contemporâneo. "Sweet Pea" de Amos Lee tem um toque folclórico que vai caber em um charmoso casamento no campo. Para uma regravação original de um sucesso antigo, o cantor havaiano, Israel "IZ" Ka'ano'i Kamakawiwo'ole fez uma versão de "Somewhere Over the Rainbow", sendo uma opção para um pai e sua filha dançarem no casamento.

Sugestões de músicas lentas para filha e pai dançarem
Noivas podem querer ouvir as músicas que são diferentes das escolhas musicais tradicionais (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível