Mais
×

Como fazer um suporte de bolsa para mesa

Atualizado em 17 abril, 2017

Você não comeria algo que tivesse caído no chão de um restaurante. E você lavaria sua mão se tivesse tocado no chão de qualquer lugar público. Então por que colocar sua bolsa no chão quando sair para comer? Depois, essa bolsa vai acabar sendo colocada em uma bancada ou outro móvel da sua casa, espalhando os germes que ela pegou do chão sujo do restaurante. Fazer um suporte de bolsa para mesa em casa mantêm sua bolsa longe do chão e te dá espaço, da próxima vez que você for jantar fora.

Instruções

Mantenha sua bolsa limpa com um suporte de bolsa para mesa (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Coloque o pedaço de metal no gancho. Deixe a metade de baixo do pedaço de metal saindo do gancho e posicione o metal de modo que a parte que está unida aponte para cima.

  2. Aperte o metal com o alicate uns 7cm da base.

  3. Curve a base do metal para cima, em um ângulo de 90°. Use a parte que você dobrou para ficar pendurada na mesa, e a parte do metal que já estava curvada para pendurar sua bolsa debaixo da mesa.

Dicas

  • Use um pedaço de metal de barraca feito de um metal inteiriço e fino, com uma curvatura aguda, daqueles que ficam no topo da barraca para sustentá-la.
  • Envolva o suporte em uma fita adesiva decorativa para personalizá-lo.

O que você precisa

  • Pedaço de metal de uma barraca
  • Gancho
  • Alicate
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article