Como ter acesso ao Tivliz Asylum

Escrito por michael hines | Traduzido por sergio mosquim junior
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como ter acesso ao Tivliz Asylum
Para ficar mais fácil, não desvie do caminho para matar outros inimigos (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

O "Tivliz Asylum" é o cenário de uma das oito missões do jogo "Black". Ele determina o tamanho da missão, mas não é a única área em que os jogadores deverão batalhar. Para ganhar acesso a ele, os jogadores devem lutar para encontrar uma saída do campo de batalha. Sobreviver ao ataque dos inimigos e navegar através do campo até chegar ao hospício é uma tarefa difícil. Conhecer onde os inimigos aparecerão e que caminho tomar deixa as lutas mais fáceis.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Jogue "Black" até alcançar a quinta missão.

  2. 2

    Comece a quinta missão. Corra até ver um grande buraco no chão. Entre nele. Você aterrissará em um pequeno pátio.

  3. 3

    Vá em direção ao longo corredor no caminho norte do pátio. Você estará em um túnel escuro que levará a uma grande área aberta repleta de caixas e caminhões.

  4. 4

    Corra para frente nessa área. Vá até a pilha de caixas e barris entre dois caminhões estacionados. De trás da pilha, olhe para frente até encontrar um andaime com um guarda fazendo patrulha.

  5. 5

    Atire no guarda de trás da pilha de caixas. Quando o guarda morrer, corra até a parede do lado esquerdo e siga para o norte.

  6. 6

    Atire nos inimigos que aparecerem e mova em direção ao primeiro andaime, onde estava o guarda que você matou. Pare nele e localize o próximo. Haverá outra guarda fazendo patrulha carregando um lança foguetes.

  7. 7

    Mate o guarda. Continue correndo em linha reta, matando os inimigos que aparecerem. Quando ouvir seus colegas de time chamarem alguém com uma metralhadora, abrigue-se.

  8. 8

    Espere até a metralhadora cessar e jogue uma granada ou atire no personagem carregando a metralhadora. Sua mira ficará preta quando for seguro atirar nesse personagem.

  9. 9

    Continue andando em linha reta. Atire nos inimigos que pularem da parede no seu lado esquerdo. Mantenha a mesma direção até ver uma pequena construção com uma porta.

  10. 10

    Atire nos inimigos que saírem da passagem. Mantenha a mesma direção, seguindo o caminho, o qual continuará para a direita, e mais inimigos aparecerão. Um soldado com um lança foguetes atirará em você quando você virar a esquina.

  11. 11

    Mate esse soldado primeiro e, depois, mate os outros. Vire para a esquerda e corra em direção ao arco onde estão várias caixas pequenas. Olhe através do arco e atire nos inimigos que atirarem em você.

  12. 12

    Corra para frente, ignorando os outros caminhos que aparecerem. Vá em direção aos dois soldados que estiverem atirando em você de um pequeno prédio. Mate-os e pegue o lança foguetes ao lado deles.

  13. 13

    Vire e corra em linha reta, voltando no caminho. Você verá um grande prédio com inimigos atirando do telhado e das janelas. É o "Tivliz Asylum".

  14. 14

    Atire nos inimigos no telhado com o lança foguetes. Olhe na terceira e quarta janelas do prédio procurando por um soldado com um lança foguetes. Mate-o.

  15. 15

    Continue no caminho, matando os inimigos que aparecerem. Depois de matar todos eles, você receberá uma nova missão para destruir a entrada fortificada do hospício.

  16. 16

    Siga o caminho, parando antes de virar à esquerda. Haverá um soldado com uma metralhadora bloqueando a entrada. Lance granadas nele ou espere até que ele pare de atirar e atire nele. Destruir a metralhadora abrirá o caminho para o hospício.

  17. 17

    Siga esse caminho, matando os inimigos que aparecerem. Procure nas janelas do segundo andar e mate os inimigos. Vá até a entrada e entre no buraco no chão para entrar no "Tivliz Asylum".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível