Tipos de rosas que tem floração contínua

Escrito por skip davis | Traduzido por marilia babberg catapano
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tipos de rosas que tem floração contínua
Rosas (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Rosas de floração contínua são roseiras que continuam a florescer, mesmo após um horticultor cortar a flor da planta. Um ciclo de floração é a medida de tempo a partir de quando a flor é cortada até quando floresce de novo. A maioria dos tipos de rosas, tais como a "Floribunda", Arbustivas e "Hybrid Teas", se cultivadas para tal, têm a capacidade de florescer continuamente. Como acontece com outras plantas com flores, a poda e rega adequada afetam a capacidade de floração contínua das rosas.

Outras pessoas estão lendo

Floribunda

"Floribunda", um grupo de rosas do jardim moderno, é o resultado do cruzamento de rosas "Hybrid Tea" e rosas multiflora. A multiflora é uma espécie de rosas silvestres nativas da Ásia. O objetivo da criação dessas rosas é combinar a beleza das "Hybrid Tea" com o crescimento conjunto visto em rosas selvagens. Alguns cultivos de "Floribundas" produzem florescimento contínuo, como a "Nearly Wild", uma planta com flores cor de rosa com uma fragrância leve, e a "Playgirl", uma flor avermelhada, com um ciclo de floração de aproximadamente 28 dias. As "Nearly Wild" florescem continuamente de maio a outubro ou novembro.

Rosas arbustivas

A classificação da rosa arbustiva abrange uma vasta gama de rosas; as diferenças entre essas, variam de acordo com a forma ou cor das flores. Elas também têm semelhanças. Por exemplo, as flores da rosas arbustivas crescem perto da folhagem da planta. Além disso, os caules são capazes de expandir mais longe do que as outras rosas da mesma espécie. A "Mountain Music" e a "April Moon" são duas arbustivas cultivares que apresentam crescimento contínuo. A segunda produz flores amarelas e a primeira tem flores com uma mistura rosa/amarelo. Ambas as cultivares têm um ciclo de floração de seis a oito semanas.

"Hybrid tea"

Um dos tipos de rosa mais populares para os horticultores é o "Hybrid Tea". Segundo o Dr. William Welch, do Texas A&M University, essas rosas são também conhecidas como "everblooming", devido a seus hábitos de contínuo florescimento. Algumas "Hybrid Tea" que apresentam florescimento contínuo são a "Peace Rose", uma flor de cor amarelo claro, e "Mister Lincoln", que tem flores vermelhas com um perfume forte. Enquanto horticultores geralmente plantam "Hybrid Tea", a maioria destas rosas são vendidas no mercado, como flores cortadas.

Miniatura

Mini rosas são semelhantes em forma aos “Hybrid Tea” e às rosas arbustivas, mas apenas crescem entre 31 cm e 92 cm de altura na maturidade. Horticultores frequentemente plantam rosas em miniatura, uma vez que não ocupam muito espaço em um jardim. “Popcorn” é uma rosa branca com um ciclo de floração contínuo de Maio a Setembro, esta variedade de rosa não tem uma fragrância. Outra com floração contínua em miniatura é a “Millie Walters”, que apresenta flores com uma coloração laranja/pêssego e fragrância leve.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível