×
Loading ...

Como se tornar um fotógrafo de equinos

Atualizado em 21 novembro, 2016

Os cavalos são criaturas bonitas, majestosas, mas tirar uma boa fotos deles requer alguma prática, um pouco de sorte, muito tempo e um toque especial. Tornar-se qualquer tipo de fotógrafo de animal é um desafio e trabalhar com cavalos não é diferente. Vamos apontar algumas coisa que você pode fazer para ajudar a começar na jornada para se tornar um fotógrafo de equinos bem-sucedido.

Instruções

Cavalos são criaturas lindas e dignas de belas fotos (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Familiarize-se com o assunto. Cada cavalo é diferente, mas é preciso saber o básico. Aprenda a linguagem corporal de um cavalo e suas expressões faciais. Gaste algum tempo fazendo isso: quanto mais souber sobre cavalos, mais rápido será capaz de antecipar os seus movimentos e, em troca, conseguirá fotos melhores.

    Loading...
  2. Estude fotografias de cavalos, tanto por profissionais quanto de amadores. Você vai aprender o que fica bom, quais técnicas funcionam e qual visual deve procurar. Tão importante quanto aprender o que fazer, você também vai aprender o que não fazer.

  3. Como com qualquer outra coisa, quanto mais tempo praticar, melhor você ficará. Pergunte a um estábulo ou celeiro local se pode passar algum tempo lá. Você poderá usar uma grande variedade de cavalos com uma gama de personalidades como tópico. Um fotógrafo excelente vai aprender a capturar os traços de seus objetos em uma foto.

  4. Saiba alguns dos princípios básicos do Photoshop. Esta será uma ferramenta valiosa quando se trata de mostrar suas fotos e, especialmente, se precisar diminui-las e fazer uma folha de miniaturas para os futuros clientes escolherem. Também vai ser útil se os clientes quiserem incluir texto nas fotografias, como o nome do cavalo.

  5. Escolha algumas das melhores imagens das suas sessões de fotos e compile-as em um formato fácil de carregar. Existem aplicações de internet que funcionam muito bem para isso e dará aos potenciais clientes uma maneira de examinar alguns de seus trabalhos.

  6. Estábulos, campeonatos, resgate de equinos, lojas de suprimentos agrícolas, mesmo as pessoas que usam cavalos para reboque são ótimos recursos. Assim que a notícia se espalhar, você vai começar a receber telefonemas de partes interessadas em dar uma olhada no seu trabalho e ajudar a documentar seu companheiro equino para sempre.

Loading...

Dicas

  • Tire um monte de fotos quando estiver em um lugar com cavalos. Você sempre será capaz de escolher as melhores ao chegar em casa e nunca é demais ter mais fotos.

Aviso

  • Ouça o dono dos cavalos dos quais está fotografando. Eles conhecem mais seus animais.

O que você precisa

  • Câmera digital
  • Computador
  • Adobe Photoshop
Loading ...
Loading ...