Transformações virtuais gratuitas para mulheres

Escrito por krista sheehan | Traduzido por felipe antonio de souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Transformações virtuais gratuitas para mulheres
Antes de se decidir por um estilo de cabelo, é importante fazer uma pesquisa e decidir qual o estilo e qual cor fica melhor com o seu rosto (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Antes de se decidir por um estilo de cabelo, é importante fazer uma pesquisa e decidir qual o estilo e qual cor fica melhor com o seu rosto. Você vai querer considerar a forma e as características do seu rosto para tomar decisões de como cortar o cabelo e saber se sua pele combinará com a nova cor desejada. Uma variedade de sites já oferecem programas de "Transformações Virtuais" livres, o que lhe permite fazer upload de sua própria foto e "experimentar" com muitos penteados virtuais para ver como ficariam em você. Estes programas virtuais de penteados e cortes são um excelente recurso para usar antes de ir no seu salão de beleza.

Outras pessoas estão lendo

Faça o upload da foto

Para alcançar melhores resultados, você deve fazer o upload de uma imagem de si mesma para usar como "modelo" para os penteados virtuais. De preferência, use uma foto em que apareça apenas a sua cabeça e o seu pescoço. Você deve estar olhando diretamente para a câmera, com a cabeça virada para a frente. Seu cabelo deve estar puxado ou preso para trás e longe do seu rosto, e você deve estar usando a mesma quantidade de maquiagem que você normalmente usa. Se você não tem uma foto de si mesma para usar, a maioria dos sites permitem que você escolha uma modelo para representá-la. Escolha a sua modelo atenciosamente, com base em seu formato de rosto e tom de pele.

Corte e estilo do cabelo

Uma vez que sua imagem for carregada, você pode experimentar uma variedade de cortes de cabelo e penteados. A maioria dos sites de transformações virtuais oferece uma ampla gama de estilos em vários comprimentos de cabelo. Se você está pensando em cabelo curto, você pode tentar um chanel ou um corte "joãozinho" ou ver como você fica com cabelo curto e espetado. Se você normalmente parte seu cabelo ao meio, encontre um penteado que é repartido de lado e veja como ele fica com o seu rosto. Se você estiver procurando por um cabelo longo, experimente-o tanto liso quanto ondulado. Você também pode experimentar com franja - tente um corte da franja reta na linha da sua testa e caindo para o lado.

Coloração

Se você está pensando em uma mudança de cor do cabelo, você pode usar a transformação virtual para experimentar novas cores de cabelo também. Seja corajosa e audaciosa ao máximo com a cor que você deseja - se não ficar bem, você pode voltar ao normal com apenas o clique de um botão. Experimente tudo de loiro claro até o castanho-escuro ou preto. Você pode se surpreender com a variedade de cores que combinam com sua pele. Experimente o cabelo com luzes também. Programas de transformações virtuais permitem que você escolha uma variedade de tons diferentes para experimentar.

Penteados para ocasiões especiais

Se você tem uma ocasião especial chegando, os programas de transformações virtuais são uma forma divertida de experimentar penteados. O seu formato de rosto será a principal consideração ao tentar os diferentes estilos. Enquanto alguns penteados podem lhe deixar mais bonita, outros estilos podem destacar seus aspectos menos favoritos do seu rosto. Se você quiser realçar seus olhos, procure por penteados que puxam o cabelo para trás e longe do seu rosto. Se você não gosta de suas orelhas, tente encontrar penteados que as cobrem. De tranças francesas e coques a um penteado cheio de cachos, programas de transformação virtual são uma ótima maneira de experimentar todas as suas opções possíveis.

Estilos de celebridades

Normalmente costumamos nos espelhar em celebridades em assuntos de moda, corpo e conselhos de beleza, e penteados não são diferentes. Alguns dos penteados mais populares que dominaram as tendências começaram a ser usados por uma celebridade, como o cabelo de comprimento médio de Jennifer Aniston e o chanel curto e bagunçado de Meg Ryan. Encontre os penteados de suas celebridades favoritas no programa de transformação virtual e experimente-os. Apesar de cada programa de transformação virtual ser diferente, a maioria oferece uma grande variedade de estilos de celebridades para escolher.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível