Mais
×

Como transformar um casaco de pele em um jaqueta

Atualizado em 17 abril, 2017

Você pode querer transformar um casaco de pele em uma jaqueta por uma série de razões. Talvez a porção inferior do revestimento tenha sido danificada, mas o restante está em boa forma. Talvez você pense que o casaco ficaria mais elegante, como uma jaqueta, ou você usaria-o mais vezes se fosse mais curto. Pode levar um pouco de coragem para realmente cortar a parte inferior do seu casaco de pele, mas esse tipo de alteração é fácil de fazer sozinho e não requer muito conhecimento de costura ou quaisquer ferramentas especiais.

Instruções

Jaqueta de pele tem uma melhor aparência (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Meça o comprimento do casaco de pele com uma fita métrica ou régua. Decida qual o tamanho você deseja que o casaco de peles tenha e adicione 2,5 cm (para a nova bainha) a esse número. Subtraia este total do comprimento do revestimento. Este é o quanto do casaco que você vai precisar cortar.

  2. Marque onde cortar no casaco. Calcule a partir da parte inferior da barra, para marcar o comprimento cortado a partir do Passo 1, coloque os pinos ou alfinetes grandes de costureira a cada 7,5 cm a 10 cm, através de ambos a pele e o forro do tecido.

  3. Corte cuidadosamente ao longo da linha marcada através dos pinos com uma tesoura resistente que possa cortar couro.

  4. Puxe o forro de casaco 7,5 cm acima da linha de corte. Dobre para cima a borda da pele em 2,5 cm e dobre-a, lado de couro com lado de couro. Aplique fita adesiva de tecido dupla face na parte interna da dobra e pressione no lugar com firmeza.

  5. Dobre para cima o forro de casaco cerca de 3,8 cm do corte (de modo que a borda fique embaixo). Pressione-o com um ferro. Fixe o forro à bainha de pele com pinos em forma de T ou grandes alfinetes de costureira.

  6. Enfie uma agulha fina e grossa com forte fio de casaco em uma cor correspondente. Trace os pontos no forro ao longo da bainha ao redor da pele. Faça um nó no fio e prenda-o sob o forro. Pressione as bordas do lado do revestimento, se necessário.

Aviso

  • Não passe o ferro muito quente ou você pode queimar o revestimento ou o pelo.

O que você precisa

  • Tesouras resistentes
  • Agulha afiada e grossa
  • Pinos em forma de T ou grandes alfinetes de costureira
  • Fio de casaco
  • Fita métrica ou régua
  • Fita de tecido dupla face adesiva
  • Ferro de passar
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article