Mais
×

Como fazer o truque das bolas que flutuam

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O primeiro truque de mágica de que se tem notícia foi realizado em 1756 por Jacob Philadelphia. A maioria dos truques são ilusões simples, feitas para dar a impressão de que algo não é aquilo que parece, usando apenas coisas comuns. É assim que o truque das bolas flutuantes funciona. Use esse número para divertir os convidados de uma festa ou reunião.

Instruções

Faça o truque das bolas que flutuam
  1. Dobre o cabo da concha, para que ele fique em um ângulo de 90 graus. É a concha propriamente dita que servirá como bola flutuante.

  2. Coloque o cabo da concha debaixo do seu braço. Segure o braço firmemente contra o corpo, para segurar o objeto.

  3. Estique o antebraço, segurando a concha. Deixe o cabo contra o seu pulso.

  4. Dobre sua mão para trás levemente, para que o cabo do instrumento encoste em seu pulso. A concha deve ficar pairando sobre sua mão.

  5. Posicione sua outra mão na concha, e coloque-a sobre o objeto. Essa parte do truque dará a impressão de que a concha está flutuando entre as suas mãos.

  6. Gire o pulso que está segurando a concha. Isso irá criar um reflexo no metal, e dar a impressão de que é uma bola que está flutuando.

  7. Entre no ambiente e fique de pé na frente da plateia. O truque só funciona se as pessoas estiverem bem na sua frente. Caso contrário, elas conseguirão ver o cabo da concha, e o truque estará arruinado.

Dicas

  • Pratique o truque na frente de um espelho, antes de se apresentar para um público.

O que você precisa

  • Concha de metal
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article