×
Loading ...

Como unir um disco Eboot

Atualizado em 20 julho, 2017

Jogos de Psx precisam ser convertidos em arquivos eboot para funcionarem no PSP da Sony. Jogos multidisco do PSX são tidos como não-jogáveis no PSP, já que não há como trocar os discos no meio do jogo. Para torná-los jogáveis, todos os arquivos eboot devem ser unidos em um só para que funcionem no console portátil.

Instruções

Jogos de Psx precisam ser convertidos em arquivos eboot antes de serem usados no PSP (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Baixe e instale o Psx2psp na página do desenvolvedor e abra o programa após a instalação ter terminado.

    Loading...
  2. Clique em "Convert menu" (Menu de Conversão), na parte de baixo da janela principal do Psx2psp, e clique no botão próximo ao "ISO/PBP File 1" (arquivo 1 ISO/PBP) para que apareça uma nova janela. Selecione o arquivo eboot do disco 1 no computador e clique OK.

  3. Localize uma pequena seta para baixo entre o botão que você pressionou no passo 2 e o título "ISO/PBP File 1". Clique na seta e, sob ela, aparecerá uma lista com o "ISO/PBP File 2," "ISO/PBP File 3" e assim por diante. Clique na opção "ISO/PBP File 2".

  4. Clique no botão próximo ao título "ISO/PBP File 2" e outra janela aparecerá. Clique no arquivo eboot do disco 2 e clique em "OK". Se houver mais arquivos eboot para a serem adicionados, repita os dois últimos passos mas clique nos botões "ISO/PBP File 3" e "ISO/PBP File 4" dessa vez.

  5. Clique no botão próximo ao título "Output PBP folder" ( pasta PBP de saída) e selecione um lugar para salvar o arquivo eboot fndido. Clique em OK e depois em "Convert" (Converter) no menu e os partes serão unidas em um arquivo "eboot.pbp".

Loading...

O que você precisa

  • Psx2psp

Referências

Loading ...
Loading ...