Mais
×

Como se vestir como a Jackie Kennedy

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um ícone da moda, Jackie Kennedy criou um visual que muitas pessoas gostariam de ter. A essência feminina do visual de Jackie O é uma qualidade que voltou para o mundo da moda atual. É um visual que cria uma mística muito feminina, confiante e com muita classe. Siga essas dicas para conseguir o seu próprio visual baseado nessa famosa mulher.

Instruções

As joias eram marcas registradas da Jackie Kennedy (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Misture o clássico com o casual. Essa é uma abordagem elegante e simples da moda e algo que Jackie costumava fazer sempre. Use uma roupa casual com sapatos elegantes e lindas joias ou óculos de sol, por exemplo.

  2. Combine as peças. Isso era o básico do guarda-roupa desse ícone. As jaquetas e os vestidos monocromáticos, os casacos e os sapatos são exemplos disso. Um outro elemento que deve ser incluído em seu visual são as sobreposições.

  3. Use acessórios. Dos pés à cabeça, não deixe passar nada. De pérolas a broches, cintos e sapatos, o visual deve ter muito brilho.

  4. Use uma peça de cada vez. Por exemplo, combine uma jaqueta no estilo Chanel com jeans.

  5. Escolha roupas sob medida que fiquem bem no seu corpo. As peças não devem ser muito volumosas, largas ou apertadas.

  6. Mantenha a postura. Isso é muito importante para a apresentação quando pensar em moda. Manter a postura passa confiança e classe, além de melhorar o estilo de qualquer pessoa.

  7. Lembre-se que menos é mais. O visual de Jackie Kennedy, apesar dos acessórios, sempre foi simples e alinhado, nunca exagerado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article