Mais
×

Como se vestir como uma pirata

Atualizado em 21 julho, 2017

Vestir-se como uma pirata virou um tanto quanto popular entre as mulheres de todas as idades. Sendo para uma festa à fantasia, Dia das Bruxas ou outro tipo de evento, o folclore dos piratas é intrigante e sensual. Embora existam várias maneiras de parecer um verdadeiro pirata, a vestimenta tradicional vem dos séculos 17 e 18, que foram a base para o visual de pirata que vemos hoje na sociedade moderna.

Instruções

Uma fantasia feminina de pirata exige uma série de elementos-chave (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Pesquise na história sobre como os piratas se vestiam. As mulheres piratas frequentemente se vestiam de homens para se juntarem à equipe.

  2. Comece procurando as botas certas. Vista botas de pirata com uma fivela de cinto, já que ela era um sinal de riqueza nessa época.

  3. Use um par de calças de couro que terminem no joelho ou acima dele. Acrescente um cinto largo com um facão e meias coloridas.

  4. Coloque um corselete, o que dá ao corpo uma silhueta de ampulheta. Ache um fraque gótico que seja mais longo nas costas do que na frente e combine com o corselete.

  5. Acrescente a parte mais importante de qualquer fantasia de mulher pirata: o chapéu. Use o chapéu de três lados que muitos piratas adoravam naquele período. Você também pode usar uma bandana com um tapa-olho.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article