Vitacilina para acne

Escrito por j.m. andrews | Traduzido por wanderson david
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Vitacilina para acne
Algumas pessoas usam o antibiótico mexicano Vitacilina para tratar sua acne (photo teen image by Aleksandar Radovanovic from Fotolia.com)

Se você tem acne, você provavelmente vai procurar um alívio para sua condição de pele nos medicamentos contra acne mais comuns, comprados sem receita médica, contendo peróxido de benzoíla ou ácido salicílico. Se sua acne parece estar ruim o bastante, você pode visitar um dermatologista em busca de uma prescrição para lhe dar alívio. Alguns pacientes, no entanto, relatam ter bons resultados com o tratamento de sua acne com um produto antibiótico comprado sem receita médica feito no México, chamado Vitacilinia.

Outras pessoas estão lendo

Causas

As espinhas se formam em sua pele por causa de uma combinação de fatores, incluindo pele muito oleosa, troca das células da sua pele demasiadamente rápida e crescimento exagerado de bactérias, de acordo com a Cleveland Clinic. Os adolescentes têm mais espinhas do que a maioria das pessoas, pois as alterações hormonais tornam sua pele muito oleosa, mas muitos adultos também têm acne. Se a sua acne parece particularmente grave, você provavelmente pode culpar o crescimento exagerado de bactérias.

Função

A Vitalicina trata duas das três principais causas da acne: crescimento exagerado de bactérias e produção muito ativa de células da pele. O medicamento inclui o antibiótico neomicina, um antibiótico que previne e trata as infecções da pele, de acordo com o site Drugs.com. Ele também inclui um retinol tópico, que é uma forma de vitamina A, que pode ajudar a limpar os poros, incentivando a sua pele a se renovar.

Características

A Vitacilina, que é fabricada no México, serve como uma pomada de primeiros socorros destinada a tratar pequenos cortes, queimaduras e arranhões. Não está amplamente disponível no Brasil, mas alguns varejistas importantes a oferecem online. Apesar da neomicina, em medicamentos tópicos sem receita médica, raramente causar efeitos colaterais, você deve tomar cuidado com prurido ou a erupção cutânea no local de tratamento. Se isso ocorrer, interrompa o uso da medicação.

Resultados

Os pesquisadores realizaram alguns estudos médicos sobre os efeitos do tratamento neomicina na acne, e a maioria dos estudos disponíveis são bem antigos. Em um estudo, publicado em 1965 no Jornal da Associação Médica Canadense, Dr. LP Ereaux tratou 187 pacientes com acne com uma loção contendo neomicina, e 165 apresentaram resposta excelente ou boa. Apesar da relativa falta de pesquisa médica, a Vitacilina ganhou seguidores entre os pacientes com acne, com muitos relatórios no site Acne.org informando que a pomada comprada sem receita médica ajudou a combater a acne.

Considerações

Em alguns casos, a bactéria que está fazendo a sua acne piorar pode desenvolver resistência à neomicina da Vitacilina. De acordo com o site MayoClinic.com, a resistência aos antibióticos constitui um problema cada vez maior no tratamento da acne. Para fazer com que isso se torne menos provável de acontecer com você, use a Vitacilina todos os dias, sem pular doses, e leve em consideração o uso de um produto de peróxido de benzoíla, além da Vitacilinia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível