20 hábitos completamente bizarros de pessoas famosas

••• Getty Images

Excentricidades, dietas estranhas, transtornos e outras loucuras de famosos. Eles podem se dar o luxo de exigir o mais bizarro e manter hábitos peculiares. O que não podem evitar é que todos nós saibamos a respeito de tudo o que fazem... Apresentamos aqui uma lista com os hábitos mais chamativos no mundo das celebridades.

Overview

Excentricidades, dietas estranhas, transtornos e outras loucuras de famosos. Eles podem se dar o luxo de exigir o mais bizarro e manter hábitos peculiares. O que não podem evitar é que todos nós saibamos a respeito de tudo o que fazem... Apresentamos aqui uma lista com os hábitos mais chamativos no mundo das celebridades.

Johnny Depp brinca de bonecas

Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images

Longe do valente Jack Sparrow que todos conhecemos, o ator Johnny Depp conta com um passatempo peculiar: é um fã das bonecas Barbie e dono de uma grande coleção. Sua obsessão é conseguir todas aquelas que pertençam a uma edição limitada, cada uma das quais devendo conter também seus correspondentes acessórios. Além disso, ele possui todas aquelas que representam personalidades famosas, como Elvis Presley, Britney Spears e Beyoncé.

A hipocondria de Woody Allen

Gary Gershoff/Getty Images Entertainment/Getty Images

É bastante conhecida a hipocondria da qual padece o excêntrico diretor de cinema Woody Allen. O que nem todos sabem é que, devido a seu medo da morte, entre seus hábitos mais insólitos encontra-se o de tomar a própria temperatura a cada duas horas. Além disso, ao viajar de avião, por causa de sua fobia aos germes, ele o faz sempre num veículo particular — e, como se não bastasse, leva consigo uma máscara de oxigênio.

Lady Gaga e seu vestido de carne

Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images

Lady Gaga não se cansa de dar o que falar sempre que aparece em cena ou lança um novo disco ou videoclipe. Uma de suas populares maneiras de chamar atenção consistia no hábito desconsertante de usar o já clássico vestido de carne crua, que aparecia tanto em shows como em entregas de prêmios prestigiosos, como forma de protesto contra diversas causas.

Jennifer López faz pedidos especiais

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

Jennifer López tem o hábito de solicitar que não a deixem sozinha ao usar um elevador. Além disso, a atriz precisa estar rodeada por seus guarda-costas ao sair de hotéis, nos quais sempre ocupa a suíte principal. Entre suas excentricidades, chegou a exigir que fechassem para ela um shopping durante um dia inteiro para fazer compras com tranquilidade.

Reese Witherspoon come como um bebê

Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images

Muitas celebridades de Hollywood seguem uma dieta conhecida como "a alimentação dos bebês", que consiste em ingerir somente purês de frutas ou verduras diversas. Uma delas é a atriz estadunidense Reese Witherspoon. Esse hábito alimentício tem a vantagem de não conter conservantes, tornando-o, assim, mais natural.

Julia Roberts se banha em água mineral

Getty Images

A protagonista do inesquecível "Uma Linda Mulher" também deu o que falar por conta de suas excentricidades: a grande Julia Roberts toma banhos com água mineral. Comenta-se que algumas filmagens estiveram a ponto de ser canceladas por não contarem justamente com as condições adequadas para que a atriz desfrutasse de seus banhos "puros".

Christina Aguilera e a nudez

Getty Images

O casamento de Christina Aguilera com seu marido Jordan Bratman tem um segredo para o sucesso, segundo ela mesma explicou. Trata-se de um costume muito incomum compartilhado pelo casal e que acabou por ser chamado de "domingos pelados". De fato, ele consiste em passar todo esse dia da semana em casa e fazer tudo sem roupa, inclusive cozinhar.

Salma Hayek come insetos

Tim P. Whitby/Getty Images Entertainment/Getty Images

A atriz mexicana Salma Hayek confessou que gosta de comer insetos e assegura que são uma grande fonte de proteínas. Entre as "esquisitices" de suas preferências estão os vermes marinados, as formigas fritas com molho de guacamole e os gafanhotos. As larvas de abelhas também são importantes em sua alimentação, devido à vitamina A que contêm.

Demi Moore e as sanguessugas

Charley Gallay/Getty Images Entertainment/Getty Images

A atriz Demi Moore tem um estranho hábito de beleza que surgiu na Antiguidade: ela utiliza sanguessugas para purificar o organismo, prática realizada em um exclusivo spa austríaco. Esses animais são colocados sobre o corpo e chupam o sangue do cliente, desintoxicando o sistema. A atriz disse que quis gritar já na primeira mordida, mas logo se acostumou e, no momento em que as sanguessugas começaram a beber seu sangue, começou a se sentir livre de toxinas. Interessante!

O TOC de David Beckham

Getty Images

Devido a um transtorno obsessivo-compulsivo, o futebolista inglês David Beckham é protagonista de uma série de hábitos bizarros. Entre suas compulsões, necessita ter toda a roupa ordenada com perfeição e por cores. Os alimentos na geladeira devem estar sempre em número par — "se estão em quantidade ímpar, retiro um deles e o coloco num armário diferente", confessou. E a cada vez que vai ao supermercado compra, sem exceção, exatamente vinte pacotes de macarrão.

Mariah Carey mimando seu bichinho

Andrew H. Walker/Getty Images Entertainment/Getty Images

Todos os pedidos extravagantes que os famosos solicitam para si mesmos, Mariah Carey os faz para seu cachorro. O animal viaja em jato particular ou num Mercedes-Benz e toma banhos com a cantora — a água deve ser francesa. É pouco higiênico banhar-se com um animal? Bem, Mariah compensa esse problema com seu hábito de pedir sais do Mar Morto para um peeling caseiro, sempre que possível.

Renée Zellweger come gelo

Getty Images

A atriz Renée Zellweger, famosa por ter protagonizado o filme "O Diário de Bridget Jones", confessou que quando se sente tentada a comer algum alimento proibido, mastiga gelo. Ainda que essa se mostre uma solução pouco saudável, além de insípida, ela garante que sacia sua ansiedade e satisfaz a vontade de ingerir e mastigar algum alimento.

Luis Miguel protege sua privacidade ao extremo

Ethan Miller/Getty Images Entertainment/Getty Images

Além de ser um dos maiores cantores latinos da atualidade, Luis Miguel é famoso também por suas exigências ao fugir do jornalismo e ocultar-se por trás dos grandes planos de seus assistentes. O famoso é um especialista em esconder-se da imprensa e, para evitar os paparazzi, já chegou a alugar andares inteiros de hotéis e fechar restaurantes, solicitando que o chef cozinhasse apenas para ele.

The Rolling Stones em turnê

Getty Images

Quando The Rolling Stones viajam em suas turnês, levam sempre um conjunto de móveis para usarem nos bastidores, que inclui uma mesa de pingue-pongue e uma máquina do milhão, dentre outros itens. Além disso, já se comentou que pedem a disponibilidade de 600 toalhas, centenas de litros de álcool e, ainda, uma sala de reanimação... para o caso de qualquer imprevisto.

Heidi Klum é obcecada por seus dentes

Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images

A modelo alemã Heidi Klum, conhecida como um dos primeiros "anjos" da Victoria's Secret e ainda famosa por ser apresentadora do programa estadunidense "Project Runaway", tem uma grande obsessão por seus dentes. Como se isso fosse pouco, guarda os dentes que caíram em sua infância dentro de uma bolsinha que sempre leva consigo como amuleto.

Uma Thurman é fanática pela ioga

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

A sempre lembrada protagonista da série "Kill Bill" precisa diariamente de suas práticas de ioga, até mesmo durante as viagens, o que inclui realizá-las... no próprio avião! Aqueles que dividiram um voo com a atriz asseguram tê-la visto deslizar sua esteira no corredor do avião e executar ali mesmo seus exercícios de ioga.

Gérard Depardieu na cozinha

Andreas Rentz/Getty Images Entertainment/Getty Images

O ator francês Gérard Depardieu é fã das receitas culinárias, havendo até mesmo escrito livros a esse respeito. Ele é um autêntico chef e, além disso, conta com vinícolas próprias. Por isso, sempre que vai a um restaurante ou hotel, ele se esgueira para dentro das cozinhas a fim de copiar receitas de outros chefs.

Beyoncé e suas manias

Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images

Beyoncé faz em suas turnês pedidos de coisas bastante bizarras. Entre elas, solicita água alcalina à temperatura de 21ºC e canudos de titânio para bebê-la, banheiros nunca usados e papel higiênico de cor roxa. Além desses objetos, a cantora pede especialmente que a equipe use roupas feitas 100% em algodão, para evitar alergias.

Os hábitos de Tom Cruise

Ken Ishii/Getty Images Entertainment/Getty Images

O ator Tom Cruise conta com vários hábitos incomuns. Ele jamais leva consigo o celular, não possui endereço de e-mail, não usa dinheiro em espécie e sequer utiliza carteira ou relógio. Até aqui, esses poderiam ser meros hábitos pessoais incomuns... mas compreensíveis. A tudo isso se soma uma prática bastante questionável: corre o rumor de que, durante a filmagem de alguns filmes, foi pedido aos membros da equipe de produção que não o olhassem diretamente nos olhos.

Cameron Díaz tem medo dos germes

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

No caso de Cameron Díaz, estão unidos um grande medo aos germes e o padecimento de um transtorno obsessivo-compulsivo. Esse conjunto produziu um hábito peculiar... e ridículo. A atriz abre todas as portas de casa com os cotovelos. Segundo suas próprias palavras, ela evita tocar o trinco com as mãos e expor-se ao contato com possíveis germes do ambiente, que poderiam estar alojados nas portas.

Mais recentes

×