Como acelerar a indexação no Outlook 2007
Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images
O Microsoft Outlook pode acelerar o seu fluxo de trabalho, aumentando a produtividade. Mas às vezes a indexação pode demorar, fazendo as pesquisas demorarem mais tempo do que o habitual e o programa ficar mais lento. Há várias técnicas que você pode usar para acelerar a sua indexação. Essas estratégias vão ajudar a suavizar a demora no Outlook e permitirá maximizar a sua produtividade novamente.
Reduzir locais de indexação
Step 1
Se você não pesquisar rotineiramente determinadas partes de seu sistema, você pode removê-las de seus locais de indexação para acelerar o processo de indexação.
Step 2
Digite "Indexação" na busca do painel de controle ou na caixa de pesquisa do menu Iniciar. Clique em "Opções de Indexação" quando ela aparecer.
Step 3
Na janela que aparece você pode ver todos os locais que estão indexados. Clique no botão "Modificar".
Step 4
Desmarque a caixa ao lado de um local que você não quer mais que seja indexado. Clique no botão "Mostrar Todos os Locais" para ver os locais padrão, se você quiser removê-los da lista de locais de indexação. Remova todos os locais, exceto o Outlook, para maximizar a velocidade de indexação.
Reconstruir o índice
Step 1
Se você acha que o índice do Outlook foi danificado, tente reconstruí-lo.
Step 2
Vá em "Painel de Controle" e escolha "Opções de Indexação". Clique em "Avançado" e depois no botão "Recriar".
Step 3
Deixe seu computador ocioso durante a noite para que ele possa reconstruir o índice.
Desativar e reativar um arquivo para indexação
Step 1
No Outlook, vá em "Arquivo", depois em "Opções". Escolha a seção "Pesquisar" e clique no botão "Opções de indexação". Selecione o botão "Modificar" e expanda "Microsoft Outlook".
Step 2
Desmarque o arquivo que você acha que está causando a demora. Feche o Outlook por cinco minutos.
Step 3
Reabra o Outlook e selecione novamente o arquivo que você desmarcou anteriormente. Deixe o computador ocioso novamente. O status deve chegar a "0 itens restantes".
Mais Artigos
Referências
Sobre o Autor
Ruby Neusom has been a professional writer since 2009. She has published work in "Poetry Is Dead," "Pearls" and Inked. She holds an Associate of Arts in creative writing from Kwantlen Polytechnic University, a Bachelor of Arts in English literature (Hons.) from the University of British Columbia and is pursuing a diploma in professional writing at Douglas College.
Créditos Fotográficos
Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images