Como agradar Morrigan em "Dragon Age" se você a deixar com raiva

••• Oli Scarff/Getty Images News/Getty Images

Em "Dragon Age: Origins", Morrigan se junta a você em sua jornada depois que sua mãe, Flemeth, te salva de uma morte certa. Ao sair da floresta que Morrigan chama de casa e embarcar em sua aventura, você tem várias oportunidades de interagir com a bruxa do pântano. Ela valoriza a independência e odeia pessoas que oferecem caridade aos outros, a não ser quando uma recompensa está envolvida. Se está tentando um romance com Morrigan, pode ter cometido um erro ao falar com ela sobre amor e suas emoções. Apesar de soar contraditório, Morrigan odeia falar sobre essas coisas. Felizmente, caso a tenha irritado, existem algumas saídas para que possa voltar a ganhar a aprovação dela.

Passo 1

Flerte com Morrigan sempre que tiver a chance de realizar tal ação. Ela não gosta de falar sobre amor, mas adora um flerte divertido. Flertar com ela frequentemente muda o seu humor caso esteja enraivecida.

Passo 2

Escolha as sugestões de Morrigan ao invés das opiniões dos outros membros do time, sempre que puder fazer essa escolha. Por exemplo, se for pedido para que dê dinheiro a um pedinte, alguns membros podem gostar da ideia de você ser caridoso. Porém, Morrigan vê isso como um sinal de fraqueza. Recusar a dar dinheiro ao pedinte deixa-a feliz com você.

Passo 3

Dê belas joias à Morrigan. Ela ama presentes como medalhões prateados, pingentes dourados de demônio ou broches de ouro. Para fazê-la feliz, dê a ela um presente especial, como o Grimório Negro ou o Espelho Dourado.

Passo 4

Ofereça ajuda para recuperar o grimório da mãe de Morrigan. Você pode oferecer sua ajuda à ela enquanto estiverem descansando no acampamento durante a noite. Quando retornar para a cabana de Flemeth para dar o Grimório, ela se transformará em um dragão e o atacará, então venha preparado. Se vencer a luta, dê o verdadeiro Grimório a Morrigan para ganhar a sua aprovação.

Mais recentes

×