Como ajustar os cadarços do tênis Nike Air Max

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A Nike Air Max é uma linha de sapatos introduzida no mercado pela Nike em 1987. Desde que foi lançada, a linha Nike Air Max tornou-se um dos calçados mais populares da marca, vendendo milhões no mundo inteiro. Devido à popularidade dos designs de laço não tradicionais, os sapatos recém-adquiridos podem ser vendido sem estarem laçados. Para alguns, isso pode criar uma situação desconcertante sobre como atar os cadarços. No entanto, entrelaçar os cadarços em seu Nike Air Max é bastante simples e requer apenas alguns minutos do seu tempo.

Passo 1

Coloque seus sapatos Nike Air Max na sua frente em uma mesa ou estrutura similar. Escolha um dos pés para começar. Vire o calçado de modo que a frente do tênis fique voltada para você.

Passo 2

Pegue um dos cadarços e enfie uma das pontas no buraco na parte inferior da lingueta do sapato. Siga o cadarço até o furo situado em frente ao que você acabou de atar. Puxe o cordão através do segundo buraco. Puxe as duas extremidades do cadarço para cima. Compare o comprimento do cordão do sapato para assegurar que ele está distribuído uniformemente em ambos os lados.

Passo 3

Passe uma das extremidades do cadarço através da língua do sapato dentro orifício localizado logo acima daquele onde você começou. Faça o mesmo para o lado oposto do cadarço. Inspecione seu trabalho até agora. O seu desenho deve se parecer com um "X". Compare o comprimento do cadarço novamente para assegurar que ele está sendo distribuído uniformemente em ambos os lados do sapato.

Passo 4

Siga esse padrão até chegar ao último buraco e ilhós na parte superior da língua do seu sapato. Você deve continuar a cruzar seus cadarços através da língua do sapato. Quando terminar terminar de enlaçar este pé, comece enlaçar o outro sapato usando o mesmo design.

Mais recentes

×