×
Loading ...

Como dizer a ela que você não a ama mais

Chegou a hora de dizer a ela que você não a ama. Talvez o sentimento tenha acabado, ou nunca existiu ou talvez cada um tinha ideias diferentes do que seria o relacionamento. Se é hora de dizer a ela que você não a ama, considere estes passos para amenizar a confissão, deixando claro quais são os seus sentimentos.

Instruções

Terminar um relacionamento é sempre complicado (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Diga-lhe você mesmo; não a deixe descobrir através de qualquer outra pessoa. É possível que ela fique chateada (a menos que, por acaso, ela se sinta da mesma maneira, mas não conte com isso). Se ela descobrir seus sentimentos através de outra pessoa, há o risco de constrangimento, além da mágoa que ela sentirá.

    Loading...
  2. Encontrem-se em um local neutro, onde estarão confortáveis para conversar. Restaurantes ou outras áreas públicas cheias de gente não são boas escolhas, pois vocês se sentirão intimidados e incapazes de falar ou reagir de maneiras que reflitam seus verdadeiros sentimentos. Claro, isso pode ser mais fácil para você para evitar que ela faça um escândalo, mas ela merece mais que isso.

  3. Fale as palavras em voz alta e pessoalmente. Uma mensagem de texto ou e-mail pode ser mais fácil para você, mas certamente ela ficará mais irritada se escolher um caminho covarde.

  4. Prepare-se. Diga-lhe exatamente como você se sente e não deixe nada sem explicação. Diga coisas como "Eu queria que tivesse dado certo", "Tentei ter sentimentos por você, mas não posso forçar" ou "Eu gostaria de poder te amar, mas eu não consigo superar o que você fez comigo".

  5. Prepare-se para responder a perguntas como "Por quê?", "O que posso fazer para mudar sua decisão?", e "Você pode nos dar mais uma chance?" Você não pode culpá-la por tentar, mas seja firme e não vacile.

  6. Termine o relacionamento com uma ruptura saudável se não quiser mais nada com ela. Você não deve dizer "Nós ainda podemos ser amigos" a menos que realmente queira isso, mas esteja preparado para uma estrada longa e estranha que geralmente termina com uma amizade quebrada.

Loading...

Dicas

  • Dê-lhe uma cópia do livro de Greg Behrendt e Liz Tuccillo de "He's Just Not That into You" se tudo mais falhar ou se não conseguir destruir seu coração. Tem funcionado maravilhosamente para milhares de outras garotas. Pode ser a chamada passiva-agressiva que ela precisa.
Loading ...
Loading ...