×
Loading ...

Como amarrar uma lona

Lonas podem ser usadas ​​para várias coisas, seja para proteger da chuva ao acampar ou ajudar em uma mudança com segurança da sua antiga casa para uma nova casa. Mas você precisar se certificar se a sua lona está presa com segurança e firme para qualquer coisa que você a esteja usando. Prender sua lona com segurança só vai levar alguns minutos, especialmente se você já fez isso antes, e você ainda poderá dobrá-la perfeitamente após o uso.

Instruções

Lonas podem ser usadas ​​por uma variedade de coisas, mas certifique-se de que ela está presa de forma segura primeiro (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Faça pelo menos quatro furos na sua lona, ​​um em cada canto, se não houver buracos. Mesmo se você não estiver usando sua lona para algo que precise dos buracos, para laçar e prender a lona em um caminhão você vai precisar que ela esteja com eles, por isso é melhor tê-los.

    Loading...
  2. Prenda uma corda em cada buraco da lona. Quanto mais buracos você usar, mais segura a lona vai está. Além disso, quantos mais cordas você usar, mais estável a sua lona.

  3. Compre algumas cordas específicas ou ganchos, se possível. Embora qualquer tipo de corda funcione, cordas especificas para resistir ao vento com ganchos para prender a lona sem rasgá-la são propostas sugeridas sempre.

  4. Prenda as cordas em algo que já esteja preso, como os ganchos em uma porta traseira ou o tronco de uma árvore forte. Você precisa fazer dois nós na corda ou no cabo, de modo que a corda não solte com fortes rajadas de vento.

  5. Coloque pedaços de concreto nos cantos da lona sempre que possível. O uso excessivo acabará por desgastar a qualidade da sua lona, ​​mas há poucas chances dela não ser presa com segurança com os pedaços de concreto a prendendo.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...