×
Loading ...

O que fazer quando os animais ficam doentes em "Roller Coaster Tycoon 3"

"Roller Coaster Tycoon 3: Wild!" é uma expansão do jogo "Roller Coaster Tycoon 3" que adiciona animais de zoológico à lista de atrações disponíveis aos donos do parque. No entanto, eles podem trazer alguns desafios. Quanto mais animais você trouxer ao parque, mais precisará cuidar da saúde deles. Se algum deles ficar doente, existem algumas maneiras de fazê-lo ficar saudável outra vez.

Instruções

Cuidado com as saúde dos animais em "Roller Coaster Tycoon 3: Wild!" (zoo image by Mat Hayward from Fotolia.com)
  1. Clique no animal para que apareça o menu com suas opções.

    Loading...
  2. Clique no ícone "Stats" (Estatísticas), que é o segundo da direita. Se os gráficos de "Habitat", "Hunger" (Fome), "Thirst" (Sede), "Social" e "Cleanliness" (Limpeza) aparecerem baixos, é sinal que essas necessidades precisam ser atendidas para melhorar a saúde do animal.

  3. Mova o animal para um recinto mais espaçoso para resolver a barra "Habitat". Se houver espaço ao redor da cerca do animal, você também pode aumentar a área em que o animal está alocado.

  4. Aumente a frequência com que os treinadores dos seus animais os alimentam para corrigir a barra "Hunger" (Fome) ou "Thirst" (Sede). Se isso não solucionar o problema, construa cercas extras para os animais para que não precisem dividir a comida ou a água.

  5. Altere a quantidade de animais dentro da cerca se alguns deles estiver doente para resolver a barra "Social" baixa. Cada animal exige um tratamento diferente. A barra de "Social" dos macacos aumenta que eles têm mais companheiros, enquanto a dos pandas diminuirá se houver mais de três dentro de uma certa. Faça os testes com cada animal para ajustar a barra "Social".

  6. Contrate mais instrutores para melhorar a barra "Limpeza". Clique em qualquer um dos instrutores novos atribua a cada um deles exclusivamente as tarefas de limpar as jaulas para melhorar a higiene dentro do recinto dos animais.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...