Como aprender a fazer abertura de escala em apenas uma semana

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Aprender a fazer abertura de escala pode ser muito difícil, principalmente quando se tem um objetivo específico. Dependendo de sua preparação física inicial, você conseguirá realizá-la em uma semana, caso dedique um tempo diário aos alongamentos. Embora a abertura de escala possa ser desafiador, existem muitos benefícios na flexibilidade obtida. Os alongamentos têm muitos benefícios para a saúde geral do corpo e, juntamente com exercícios de respiração profunda, ele pode aliviar o estresse e as ansiedades.

Passo 1

Alongue as pernas por pelo menos 15 minutos. Os alongamentos podem ser feitos em pé ou sentado, você pode fazer a borboleta ou estender uma perna para frente e tocar nos dedos dos pés.

Passo 2

Ajoelhe-se no chão. Coloque o pé direito na frente do joelho esquerdo e incline-se para frente, deixando a ponta dos dedos tocarem o chão em ambos os lados do pé direito.

Passo 3

Estique a perna direita para frente enquanto tenta deixar a perna esquerda reta e levando-a para trás. Mantenha o queixo apontando para o pé direito e o joelho direito apontando para cima.

Passo 4

Mantenha essa postura por um minuto tentando abaixar os quadris o mais próximo que conseguir do piso.

Passo 5

Repita essa pose pelo menos cinco vezes pelos dois primeiros dias, tentando deixar os quadris cada vez mais próximos do chão enquanto as pernas vão se fortalecendo.

Passo 6

Aumente a prática da abertura de escala em cinco vezes pela manhã e cinco vezes à tarde ou à noite, pelos próximos quatro dias. Continue fazendo os alongamentos na outra perna por 15 minutos antes de começar o treinamento de abertura de escala.

Passo 7

Continue praticando diariamente. Fazer várias vezes por dia o ajudará a alcançar a abertura de escala completa dentro de uma semana. Se o progresso for lento, adicione mais alongamentos e exercícios de abertura em sua rotina.

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