Como fazer uma barraca de banho para acampamento

••• Jonathan Fong

Acampar pode significar a volta à natureza, mas isso não quer dizer que você queira ficar ao natural na frente de seus colegas. Este box portátil proporciona a privacidade desejada enquanto você está na floresta. Ele é montado em minutos e pode ficar em pé sozinho ou pendurado em um galho de árvore, dependendo da montagem do chuveiro. Ele também pode ser usado como um local para trocar de roupa. Isso lhe dá privacidade... mas para a parte da água, lembre-se de levar um chuveiro portátil, encontrado em lojas de camping.

Como fazer um box de acampamento autossuportado

Passo 1

Jonathan Fong

Os tubos de PVC são fornecidos em tamanhos padrão com 3 m de comprimento, por isso será necessário cortá-los usando um cortador de tubos para que você possa ter quatro seções de 1,8 m e oito de 90 centímetros.

Passo 2

Jonathan Fong

Comece com a base do compartimento do box. Conecte quatro pedaços de tubo de 90 cm com quatro conectores de canto. Essas peças também são chamadas de joelhos de 90º de três saídas.

Passo 3

Jonathan Fong

Prenda os quatro tubos de PVC de 1,8 m verticalmente nas peças de canto.

Passo 4

Jonathan Fong

Fixe as peças de canto de PVC na parte de cima dos tubos de 1,8 m e conecte os outros canos de 90 cm a elas para formar um cubo alto.

Passo 5

Jonathan Fong

O compartimento do box tem 1,8 m de altura. Vire o vinil de 1,8 x 2,4 m lateralmente de forma que fique com a mesma altura. Usando os ilhós pré-fabricados, pendure a lona nos tubos com abraçadeiras de náilon. Prenda o vinil também no cano vertical. Para obter o máximo de privacidade, sobreponha os dois pedaços de lona para que não fique nenhuma abertura.

Passo 6

Jonathan Fong

Decida de qual lado será a abertura do box. Não conecte os ilhós laterais no poste vertical desse lado, para que o vinil seja aberto e fechado. Coloque tijolos ou sacos de areia na base dos tubos de PVC para ajudar a manter a estrutura firme.

Como fazer um box de acampamento suspenso

Passo 1

Jonathan Fong

Para fazer um box suspenso, conecte quatro pedaços de tubo de PVC de 90 cm usando joelhos de PVC. Essas peças não precisam ser conexões de canto porque você não conectará tubos verticais.

Passo 2

Jonathan Fong

Prenda olhais de rosca em todos os quatro joelhos e amarre um cordão nos ganchos, passando diagonalmente de canto a canto. Sem os olhais, o cordão poderá cair dos joelhos.

Passo 3

Jonathan Fong

Prenda um anel de metal na interseção dos dois cordões. Amarre cordão ao redor da parte de cima do anel para pendurar em um galho de árvore.

Passo 4

Jonathan Fong

Da mesma forma que o compartimento autossuportado, pendure o vinil no tubo de PVC com abraçadeiras de náilon. Sobreponha duas lonas para obter mais privacidade.

Mais recentes

×