×
Loading ...

Como fazer uma barraca de ferramentas externa do lado da casa

Ter a ferramenta certa para o trabalho é metade da batalha. Encontrar um armazenamento bom e conveniente para tornar a ferramenta facilmente disponível para uso é a outra metade. Ferramentas de jardim e quintal são sazonais e têm tendência de sempre voltarem para galpões de armazenamento e garagens. Construa uma barraca de ferramentas anexa à sua casa para armazená-las. Ela fornecerá o abrigo necessário para manter as ferramentas de quintal protegidas do mau tempo e convenientemente localizadas para o uso.

Instruções

Tenha um lugar para guardar as ferramentas (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

    Cortando as peças

  1. Corte o fundo de um compensado de 2 cm com 50 cm por 1,80 m. Corte o telhado com 60 cm por 1,90 m. Retire um pedaço comprido do telhado medindo 7,5 cm de largura. Esta é a parte de trás da dobradiça. Corte essa peça na metade e instale duas dobradiças de 5 cm em cada pedaço, igualmente espaçadas.

    Loading...
  2. Corte uma frente de 1,80 por 45 cm de compensado de revestimento, o tipo pré-lixado usado em pequenas construções, como um barracão. Ela pode ser comprada em uma madeireira ou loja de materiais de construção.

  3. Corte 2 extremidades do compensado de revestimento. Corte um pedaço medindo 50 cm X 1 m. Marque um ponto a 45 cm de um dos cantos da borda longa. Faça o mesmo no canto diagonalmente oposto. Desenhe uma linha entre os dois pontos. Use uma serra circular para cortar a peça ao meio seguindo essa linha.

  4. Corte duas peças da madeira tratada com 35 cm de comprimento. Corte outras duas tendo 45 cm. Corte outras três tendo 1,80 m.

    Monte a barraca de ferramentas

  1. Faça um retângulo de 50 cm por 1,80 m, com as duas peças de 35 cm duas de 1,80 m polegadas. Fixe os cantos com parafusos para madeira de 7,5 cm. Prenda a parte inferior à frente do retângulo com parafusos de 3 cm. Esta é a base.

  2. Prenda a frente com as empenas ao longo dos lados da frente, que medem 45 cm, com o lado exterior dos painéis voltado para fora. As empenas devem ficar voltadas para dentro, rente às bordas da frente. Pré fure e use parafusos de 3 cm para fixar as articulações. Coloque a base dentro desta estrutura e prenda com parafusos de 3 cm.

  3. Adicione as peças com 35 cm de comprimento nos cantos abertos da parte de trás. Coloque-a na borda, rente à parte de trás aberta. Prenda a borda de 3 cm à empena com parafusos de 3 cm.

  4. Adicione a peça restante de 1,80 m na parte superior da extremidade traseira aberta. Coloque a borda de 3 cm em cima das duas peças do canto. Parafuse através das empenas com parafusos de 7,5 cm. Reforce os cantos entre eles com suportes em L feitos com madeira.

  5. Prenda a caixa de ferramenta contra a lateral da casa apertando através da peça superior. Se a casa for revestida de vinil ou madeira, use parafusos de madeira. Para tijolo ou concreto use buchas. Siga as instruções do fabricante para a instalação. Adicione o telhado. Prenda a parte fina na parte superior e nas empenas com parafusos.

Loading...

O que você precisa

  • Compensado de 2 cm
  • Compensado para revestimento de 2 cm
  • Quatro peças de madeira tratada medindo 2,5 m por 5 cm por 10 cm
  • Serra circular
  • Fita métrica
  • Furadeira e parafusos para madeira
  • Buchas para concreto (opcional)

Referências

Loading ...
Loading ...