Como fazer o cabelo para fantasias de pirata

••• Gareth Cattermole/Getty Images Entertainment/Getty Images

Siga o exemplo dos estilos de penteados inspirados no filme "Piratas do Caribe" para completar sua fantasia. São cabelos torcidos, trançados, em cachos e despenteados. Amarre um lenço na cabeça, miçangas ou anéis em seu cabelo para estilos autenticamente piratas. Não importa qual o comprimento de seus cabelos, curtos ou longos, você pode criar um penteado pirata que certamente irá convencer as pessoas a andarem na prancha.

Cabelo de pirata curto

Passo 1

Lave o cabelo em água quente com o shampoo para dar volume. Enxague e aplique o condicionador.

Passo 2

Seque seus cabelos com a toalha até ficarem pouco úmidos. Seque suas raízes com secador de cabelos e deixe o restante ligeiramente úmido.

Passo 3

Coloque um pouco de pomada ou cera nas pontas dos dedos e torça cerca de 60 cm de cabelo por toda a sua cabeça. Esfregue várias partes entre suas mãos para um estilo mais grosseiro. Ajuste o estilo com o spray de cabelo. Enrole um lenço ao redor de sua cabeça como acessório.

Cabelo de pirata longo

Passo 1

Lave o cabelo com shampoo para dar volume. Enxague e aplique o condicionador. Deixe o cabelo ligeiramente úmido. Coloque a prancha para aquecer.

Passo 2

Seque os cabelos com a toalha e seque as raízes com o secador de cabelos. Deixe-os soltos e ligeiramente úmidos.

Passo 3

Coloque cerca de 60 cm de cabelo entre a prancha para cabelos. Deslize-a para baixo, até alcançar as extremidades de seu cabelo. Role-a até o couro cabeludo e borrife com spray de cabelo. Mantenha em posição enquanto conta até cinco e solte. Continue enrolando várias partes pelo cabelo, mas não ele todo.

Passo 4

Coloque cera ou pomada nas pontas dos dedos e passe suavemente por todo o cabelo para dar definição. Pegue uma parte com cerca de 60 cm de cabelo à frente do seu estilo e faça uma única trança, do couro cabeludo até as pontas. Prenda-a com um pequeno elástico. Ajuste com spray de cabelo. Amarre um lenço ou dois ao redor de sua cabeça como acessório ou prenda pequenos aros dourados em seu cabelo.

Mais recentes

×