Como manter o cabelo naturalmente penteado para trás?

••• Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images

Penteados mudam com as tendências de estilo ao longo dos anos, mesmo os masculinos. Um dos penteados da moda masculinos é o penteado para trás, ideal para uma aparência casual ou formal. Você precisará do corte de cabelo correto, treinamento adequado e um produto natural certo para o uso. Mesmo que o fixador de cabelo e outros produtos sintéticos possam lhe ajudar, uma pomada natural também lhe dará os mesmos resultados.

Passo 1

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Mande o seu cabeleireiro cortar seu cabelo um pouco mais mais no topo, se você tem cabelos lisos. Se você tem o cabelo ondulado, o corte deve ser um pouco mais curto no topo.

Passo 2

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Lave o cabelo. Penteie-o para trás enquanto ele ainda estiver molhado. Se você optar por não reparti-lo, puxe com o pente desde a testa até a parte de trás da cabeça, em uma direção. Se você optar por reparti-lo, parta seu cabelo e penteie-o longe da outra parte, em direção à parte de trás de sua cabeça. Deixe o cabelo secar ao ar livre.

Passo 3

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Use uma pomada orgânica ou natural para o cabelo manter-se no lugar. Esfregue a pomada numa quantidade relativa ao tamanho de uma moeda de 25 centavos entre as mãos para aquecê-la de tal forma que ela fique maleável.

Passo 4

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Aplique a pomada no seu cabelo, correndo os dedos desde a testa, através do cabelo, até a parte de trás de sua cabeça.

Passo 5

David De Lossy/Photodisc/Getty Images

Treine deixar o seu cabelo naturalmente para trás penteando-o diariamente da testa em direção à parte de trás da cabeça, enquanto ele ainda estiver molhado.

Mais recentes

×