Como fazer um cachimbo de tabaco aromático

••• The tobacco-pipe and lighter2 image by Yuri Tuchkov from Fotolia.com

Fumar um cachimbo, às vezes, relaxa após um dia de trabalho, ou serve como um deleite ocasional, como em uma tabacaria. Fazer um tabaco aromático com sabor em casa lhe dará a capacidade de controlar o quão forte o cheiro e o gosto serão no cachimbo ou narguilé. O processo em si não é muito difícil, só leva um pouco de tempo. Isso torna mais fácil para você desfrutar de uma variedade de aromas e sabores para o seu prazer de fumar.

Instruções

Passo 1

Conecte o umidificador de charutos e ligue-o. Mantenha-no fechado e funcionando por cerca de 15 minutos antes de começar.

Passo 2

Coloque dois gramas de tabaco sem cheiro e sem sabor no prato de vidro.

Passo 3

Adicione cerca de cinco gotas de óleo aromatizante à tigela de tabaco. Óleos aromatizantes podem ser encontrados em lojas de artesanato e de passatempo, assim como algumas lojas de alimentos especiais. Óleos com sabor fornecem essências aromáticas para o tabaco de cachimbo enquanto proporcionam um sabor leve. Variedades de sabor incluem banana, chocolate, coco e vários outros.

Passo 4

Adicione o tabaco com o óleo de sabor, levemente, no prato para misturar.

Passo 5

Coloque o recipiente contendo o tabaco de cachimbo dentro do umidificador de charutos. Feche a tampa e deixe a tabaco repousando por cerca de 30 minutos. O resultado final é um tabaco de cachimbo muito aromático que pode ser apreciado em seu cachimbo favorito ou narguilé.

Mais recentes

×