Como fazer uma cadeira de caça

••• Thinkstock Images/Comstock/Getty Images

A cadeira de caça é projetada para ser prática. É um item portátil, que pode ser levado a esconderijos ou cabanas próprios para caçar. A chave para a eficiência de uma cadeira desse tipo é o seu alcochoamento, pois, às vezes, um caçador espera o dia inteiro até avistar um animal. O processo de construção de uma cadeira de caça é simples, pois são utilizados itens encontrados na maior parte das lojas de materiais de construções e esportivos. O resultado final é um produto confortável que também funciona como um porta-acessórios.

Passo 1

Retire a tampa do balde, coloque-a sobre um lençol e trace o contorno com uma caneta. Recorte o molde.

Passo 2

Aplique uma camada fina de cola instantânea à superfície da tampa. Coloque o molde de lençol recortado sobre ela, aplicando pressão para colar bem. Deixe a cola secar.

Passo 3

Coloque o assento esportivo alcochoado sobre o lençol e trace o contorno dele. Recorte o molde com a tesoura.

Passo 4

Aplique uma fina camada de cola instantânea à parte inferior do assento. Alinhe-o com o lençol e faça pressão para colar bem. Deixe o assento secando por uma hora.

Passo 5

Aplique uma camada fina de cola instantânea ao lençol da tampa. Centralize a parte do assento coberta com lençol sobre a tampa e faça pressão para colar. Deixe que ela seque durante uma hora.

Mais recentes

×