×
Loading ...

Centros de mesa feitos com bambu

O bambu tem muitos significados, incluindo amor, felicidade, riqueza e prosperidade. Ele se tornou extremamente popular como parte de centros de mesa para vários eventos, sendo usado com frequência em recepções de casamento. Existem muitas opções de design de centro de mesa com bambu, desde um broto de bambu, um vaso simples ou um design um pouco mais elaborado. As opções são infinitas.

O bambu pode ser usado como centro de mesa (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Definição de um bambu da sorte

Um bambu da sorte atualmente não faz parte da família do bambu. É na verdade um tipo de lírio. Ele pode significar os elementos da água, fogo, terra, madeira e metal dentro do ambiente. Esse tipo é uma peça comum e popular em recepções de casamento com tema asiático e outros tipos de celebração.

Loading...

Centros de mesa de bambu da sorte

Um bambu da sorte é um talo único em um vaso. Para torná-lo apropriado para centros de mesa, coloque um único broto de bambu em um pedaço de espuma floral dentro de um vaso pequeno cheio de pedras coloridas ou de rio.

Lírios de calla com bambu

Esse tipo é feito com dois ou três lírios de calla, com dois ou três talos de bambu em um pedaço de espuma floral. Acentue essa combinação com contas coloridas e pedras. Os lírios significam abundância e pureza de coração. Esse centro de mesa significa sorte, pureza e abundância.

Dois ou três talos de bambu

Dois talos de bambu juntos passam um forte significado de amor, o bambu é muito usado desta forma. Amarre dois talos de bambu com cânhamo seco ou grama ráfia. Coloque-os em um recipiente decorativo de vidro com água, que pode ser colorida com corante alimentício, para obter um toque interessante.

Três talos de bambu significam felicidade e são um ótimo centro de mesa para casamentos. O design é similar ao com dois, tendo como única diferença o número de talos.

Centro de mesa colheita zen

Reúna várias varas de bambu com cores e tamanhos diferentes e una-as com corda de cânhamo. Coloque-as em um pedaço de espuma floral dentro de um vaso de vidro ou uma tigela quadrada. Encha o vaso com pequenas pedras ou cabaças, que ajudarão a manter os talos de bambu rígidos. Para dar um toque especial, adicione pedras coloridas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...