Coisas para imitar em um jogo de mímica

••• NA/PhotoObjects.net/Getty Images

Como um jogo de festa popular, mímicas deixam as pessoas para cima, movendo-se, conversando e rindo com as outras. É um jogo frequentemente utilizado como um quebra-gelo. No entanto, é melhor ter ideias para seus convidados imitarem antes que eles cheguem. Prepare cartões com frases, filmes, pessoas famosas ou use ideias centradas no tema da festa.

Furioso como uma galinha molhada

Comstock/Comstock/Getty Images

Essa frase certamente dará aos participantes muito com o que trabalhar. Há tantas expressões faciais para mostrar raiva para obter dos companheiros de equipe a palavra "furioso". Em seguida, usar os dedos para mostrar a chuva caindo sobre uma pessoa tremendo que está torcendo suas roupas deve chegar à palavra "molhado". Assistir a mímica de uma galinha andando ao redor da sala deve proporcionar muitas risadas até que a equipe consiga a última palavra para "galinha" e coloque a frase junta.

Macaco vê, macaco faz

Photodisc/Digital Vision/Getty Images

Essa frase deve ser fácil de adivinhar - se você conseguir que os seus companheiros de equipe parem de rir de sua representação de um macaco pateta. Pulando para cima e para baixo, coçando o queixo e balançando os braços para trás e para a frente deve levá-los à primeira palavra, "macaco". Apontar para os olhos e olhar ao redor deve extrair a palavra "vê". Repetir a imitação de macaco pode confundir seus companheiros de equipe, mas continue até que eles digam "macaco" novamente. Dê-lhes uma dica na última palavra, mantendo três dedos para que saibam que é uma palavra de três letras, em seguida, ande em torno fazendo diferentes tarefas até que adivinhem a palavra "faz" e unam todas.

Rainha por um dia

Photos.com/Photos.com/Getty Images

Um nariz empinado com um lábio superior duro, seguido pela formação de seus dedos como uma coroa em torno de sua cabeça deve ser um bom começo para a primeira palavra, "rainha". Para conseguir a segunda, aja como se estivesse colocando as coisas no lugar para obter "por". Imitar o sol nascendo no início de um dia deve completar a frase e lhe dar uma vitória com a última palavra, "dia".

Peixe fora d'água

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Se franzir os lábios como um peixe não for suficiente para seus companheiros de equipe adivinharem a primeira palavra, comece a nadar pelo ar para levá-los a dizer "peixe". Em seguida, agir abrindo uma porta e sair por ela deve dar-lhes a segunda palavra, "fora". Em seguida, use os dedos para fazer chover ou comece a nadar através do ar novamente para levá-los à última palavra, "água", para uma vitória.

Mais recentes

×