Como colar uma pulseira Power Balance de silicone

••• Jeffrey Hamilton/Lifesize/Getty Images

As pulseiras Power Balance são muito populares entre pessoas de todas as idades, principalmente atletas. Quem usa-as acredita que elas possuem um efeito estabilizante sobre o campo magnético do corpo, resultando em uma variedade de benefícios à saúde, como o aumento de estamina, melhor performance física e melhor funcionamento cerebral. Como são feitas de silicone, essas pulseiras possuem certa flexibilidade, mas, infelizmente, podem romper-se. Caso a sua Power Balance rompa, não se desespere. Ela pode ser facilmente consertada.

Passo 1

Limpe a sua pulseira com um pano molhado para remover sujeira e detritos das extremidades rompidas.

Passo 2

Utilize uma lixa para deixar áspera a superfície das extremidades quebradas. Certifique-se de deixar ambos os lados ásperos.

Passo 3

Prepare o adesivo de acordo com as instruções do fabricante. Quando ele estiver pronto, utilize um palito de dente para aplicá-lo de cada lado das extremidades rompidas. Espere até o adesivo tornar-se um pouco pegajoso e, então, junte as duas extremidades. Caso necessário, aplique mais adesivo ao redor das extremidades após elas terem sido juntadas.

Passo 4

Segure as duas extremidades durante alguns minutos para deixar o adesivo secar. Limpe cuidadosamente qualquer excesso com um pano molhado ou esponja.

Passo 5

Coloque dois livros lado a lado com um pequeno espaço entre eles. Posicione a pulseira de forma que a porção colada esteja sobre o espaço entre os livros. Isso permitirá que o ar circule por todos os lados da pulseira enquanto o adesivo seca. Espere que ele seque completamente antes de voltar a usar a pulseira.

Mais recentes

×