Como colocar o nome do seu filho em sua mochila

••• Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images

É mais improvável que a mochila de uma criança desapareça quando ela tiver uma etiqueta. Há várias formas de fazer isso, e os métodos populares incluem escrever com caneta permanente, colar uma etiqueta com ferro de passar e bordar as iniciais da criança. Não importa qual for o método que você escolher, é mais seguro fazer em uma área mais discreta que não ficará visível para estranhos. Identificar a parte interna da mochila é melhor.

Passo 1

Identifique uma mochila com uma caneta permanente. Escreva o nome de seu filho diretamente na parte interior da mochila. Saiba que embora seja permanente, a escrita pode apagar um pouco ou sair por completo com o tempo. Talvez você tenha que escrever de novo.

Passo 2

Cole uma etiqueta na mochila. Etiquetas de passar a ferro são uma alternativa para a escrita direta na mochila. Após escrever o nome na etiqueta, passe-a com o ferro de passar na mochila, seguindo as instruções do fabricante. Essa opção é apenas recomendável para mochilas de pano.

Passo 3

Identifique com um bordado. Se você se sente confortável com uma agulha e um fio, borde uma parte da mochila com as iniciais do seu filho.

Passo 4

Costure um remendo. Se muitos dos colegas dele têm o mesmo tipo de mochila escolar, você pode diferenciar a de seu filho com um remendo. A costura é o método mais durável de manter o remendo, mas você também pode colar.

Passo 5

Prenda uma etiqueta de bagagens. Escreva o nome do seu filho no papel que vem dentro da etiqueta e coloque uma corrente ou uma corda no buraco de um dos zíperes da mochila, ou coloque em uma área mais discreta.

Mais recentes

×