Como colocar teias de aranha de algodão para o Dia das Bruxas

••• Halloween image by Pakmor from Fotolia.com

O Dia das Bruxas é a época mais assustadora do ano, quando abóboras, fantasmas e teias de aranha dominam a decoração de vários lugares. Você pode adicionar mais coisas assustadoras ao seu cenário de Dia das Bruxas exterior ou interior acrescentando as tradicionais e populares teias de aranha. O material de algodão barato pode ser encontrado na maioria das lojas de artesanato e pode ser esticado em qualquer lugar e em torno de sua casa. Não há maneira certa ou errada para criar uma teia de aranha com o algodão como material.

Passo 1

Decida se as teias serão usadas no interior ou ao ar livre.

Passo 2

Desenrole o rolo de teias.

Passo 3

Estique a teia longitudinalmente até que não haja folga, meio metro de cada vez. Não puxe nenhum dos fios nesse momento. Simplesmente aperte todas as fibras.

Passo 4

Encontre um local em uma árvore, do lado de fora de sua casa, uma parede interior ou os cantos de uma moldura para ancorar uma extremidade da teia.

Passo 5

Estique o meio da teia para um segundo ponto de ancoragem. Esta poderia ser uma outra imagem, uma porta ou o canto de uma janela.

Passo 6

Halloween (décor) 2 image by fotogisèle from Fotolia.com

Ancore a outra extremidade a um canto final ou borda. Você também pode usar fendas ou ranhuras em tijolos.

Passo 7

Puxe para as áreas entre os pontos de ancoragem para cima ou para baixo para esticar a trama. Encontre novos pontos de ancoragem para aderir a eles.

Passo 8

Halloween image by Pakmor from Fotolia.com

Continue a puxar e esticar em diferentes áreas da bobina e ancore em vários pontos em suas paredes para criar sua teia. O material de algodão pode passar por cima de cortinas e móveis também.

Mais recentes

×