Como consertar Crocs

Crocs são um calçado do estilo tamanco famosos pelo conforto, resistência à água e facilidade para limpar. Eles estão disponíveis em uma variedade de cores e estilos. Mas ainda assim, não são indestrutíveis, como muitos calçados. Eles apresentam desgaste e rasgam, podendo precisar de reparos depois de um longo período de uso. Contatar a Crocs Retail Inc. (varejo da marca) e encomendar peças de substituição normalmente conserta os problemas que podem surgir quando os reparos são necessários.

Passo 1

Retire os rebites quebrados dos buracos no Crocs, se estiverem danificados, e coloque novos no lugar. Os rebites vêm em duas partes. A primeira contém o logotipo da Crocs, e a segunda tem uma cabeça preta lisa.

Passo 2

Empurre a parte interna do rebite para fora através do buraco, para retirar a peça com o logotipo. Essa parte se soltará do restante do rebite. Prenda o novo no lugar, inserindo a cabeça lisa por dentro do sapato pelo buraco e prendendo no lugar com a parte com o logotipo.

Passo 3

Retire a alça quebrada soltando os rebites de cada lado do Crocs. Retire a parte superior do rebite, que fica por fora do calçado, que então soltará a parte de dentro. Guarde-os e retire a alça quebrada.

Passo 4

Prenda a nova alça ao Crocs. Coloque-a sobre os buracos dos rebites e prenda-os de volta no lugar, para prender a alça, inserindo a parte preta lisa por dentro do calçado e apertando com a parte de cima.

Passo 5

Verifique os rebites para garantir que a alça está bem presa. Os rebites devem estar bem apertados e alça não deve se mexer quando puxada. Vista o Crocs para assegurar-se que ainda está confortável e ajuste a alça conforme necessário para o seu conforto.

Mais recentes

×