Como construir bancos de igreja feitos de madeira

••• pews image by Empath from Fotolia.com

Bancos de igreja são construídos com madeira espessa. O design é com ângulos retos e junções quadradas. Eles são projetados para permanecerem fortes por muitos anos. A sua construção é simples; duas placas nas extremidades que seguram o assento e um encosto inclinado em um ângulo de 15 graus. Você pode facilmente construir um para o seu próprio uso, ou um portátil que você pode levar para qualquer lugar que quiser.

Passo 1

Coloque as placas de madeira juntas em uma superfície plana. Meça 40 cm a partir dos cantos centrais e faça uma marca em ambos. Marque 15 graus em um compasso e coloque-o sobre as marcas, uma de cada vez. Use um lápis para desenhar uma linha a partir das marcas através da madeira para fazer uma linha de 15 graus de inclinação da frente para trás.

Passo 2

Coloque um dos suportes de parafuso de 3 cm x 3 cm na parte superior de cada linha. Pré-fure através do suporte e, em seguida, parafuse nas placas utilizando parafusos de madeira de 5 cm. Levante as placas. Os suportes devem estar paralelos frente à frente, em um ângulo de 15 graus da parte da frente para a parte de trás das placas. Seu assento vai ficar em cima desses suportes de parafusos.

Passo 3

Prenda o painel de 3 cm no painel de 2 cm em forma de "L". O painel de 2 cm deve ser a parte vertical do "L", a parte de trás do banco. A parte inferior do "L" será o assento. Use duas braçadeiras para prender o assento na parte de trás. Usando a furadeira sem fio, pré-fure com uma broca de 5 mm e, então, use um parafuso de 4 cm para prender o encosto no assento.

Passo 4

Coloque as placas de pé a 120 centímetros de distância no interior com os suportes de parafuso voltados para dentro. Use cavaletes para evitar que caiam. Pegue o assento e coloque-o sobre os suportes. Coloque um lado da braçadeira na frente do banco e outro na parte de trás e aperte.

Passo 5

Vire o banco de cabeça para baixo. Usando uma furadeira sem fio, pré-fure através dos suportes de parafuso no assento. Insira os parafusos de 5 cm nos furos e parafuse os suportes no assento. Retire as braçadeiras.

Passo 6

Deixe o banco na posição vertical. Segure um suporte de parafuso ao longo da fenda da parte de trás e no final do banco em ambos os lados. Pré-fure e parafuse os suportes na parte de trás e nas laterais.

Mais recentes

×