×
Loading ...

Como construir uma caveira de papelão

Caveiras têm sido populares na arte, como uma representação da morte ou do mal, desde a Idade Média. Nos tempos modernos, as caveiras começaram a ser decorações em artes rebeldes, como em jaquetas de membros de gangues de motos, na década de 1950 e 1960. As bandas de heavy metal e rock 'n' roll da década de 1970 começaram a se apropriar da imagem em capas de álbuns e cartazes. Caso goste da caveira como um objeto de arte, uma representação de papelão é relativamente rápida e fácil de fazer.

Instruções

Caveiras são lembretes de nossa mortalidade e podem ser recriadas com papelão (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Encontre uma caixa que seja larga suficiente para fazer a caveira. Apenas usará a quarta parte do papelão, mas certifique-se de que ela funcione para o que você tem em mente.

    Loading...
  2. Esboce uma caveira perto do canto da caixa. Metade da caveira deve estar em cada lado, de modo que fique dividida no centro, pela borda da caixa.

  3. Inclua cavidades oculares grandes e um conjunto notável de dentes para a boca. Desenhe um laço grande com abas para o topo da cabeça. Elas devem ser compridas suficientes para serem puxadas uma sobre a outra, para criar a parte superior da caveira.

  4. Corte o contorno da caveira. Ele deve parecer triangular, com o centro se projetando para fora a partir da borda da caixa. Corte as partes individuais, como buracos para os olhos, usando uma faca X-Acto.

  5. Dobre as abas da cabeça uma sobre a outra e cole-as. Deixa a cola secar por uma hora.

  6. Dobre os lados da face, se desejar uma caveira mais arredondada. Caso contrário, decida se a caveira será ou não colocada em exposição.

Loading...

Aviso

  • As facas X-Acto podem facilmente causar ferimentos, se não forem usadas corretamente.

O que você precisa

  • Papelão
  • Marcador
  • Tesoura
  • Cola
  • Faca X-Acto

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...